IAS selecionada para fornecer transparência à plataforma de publicidade da Netflix
Relatórios avançados validarão a qualidade da
mídia para anunciantes que desejam veicular anúncios na Netflix
13 de outubro de 2022 - A Integral
Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital,
anunciou hoje que foi selecionada pela Netflix (Nasdaq: NFLX) como parceira
para fornecer transparência no desempenho da publicidade no próximo nível
suportado por anúncios da Netflix. Usando a verificação de visibilidade e
tráfego inválido (IVT) da IAS, marcas e agências obterão informações sobre o
alcance e o engajamento da campanha para gerar resultados e moldar estratégias
de marketing.
“Estamos empolgados em fazer parceria
com a Netflix, pois eles apresentam seu tão esperado nível suportado por
anúncios que aumentará drasticamente a oferta global de inventário de
publicidade CTV”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “A IAS fornece aos
profissionais de marketing as ferramentas necessárias para monitorar a
qualidade de suas compras de mídia à medida que expandem seu inventário de CTV.
Estamos ansiosos para oferecer cobertura essencial às marcas e a capacidade de
comprar anúncios na Netflix com confiança.”
A verificação do IAS na Netflix
permitirá que os anunciantes maximizem o engajamento por meio de insights e
façam valer cada impressão. A oferta oferece:
- Relatórios independentes de
visibilidade e tráfego inválido de terceiros para inventário da Netflix.
- Identificação de tendências
para entender o desempenho da campanha e otimizar ao máximo o engajamento.
- Verificação consistente em
todas as compras de mídia para entender o desempenho.
“A IAS será um dos nossos parceiros de
verificação para o plano Basic with Ads – nosso novo nível suportado por
anúncios”, disse Jeremi Gorman, presidente de publicidade mundial da Netflix.
“Estamos empolgados em trazer o conjunto de ferramentas de verificação líder do
setor da IAS que dará aos anunciantes a confiança no desempenho e no
posicionamento de seus anúncios.”
A verificação IAS para Netflix estará
disponível no primeiro trimestre de 2023.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder
global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte,
garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes
seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a
otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global
de confiança e transparência na qualidade de mídia digital para as principais
marcas, editores e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias
orientadas por dados com sinais e insights acionáveis em tempo real. Fundada em
2009 e sediada em Nova York, a IAS trabalha com milhares dos principais
anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações visite integralads.com.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, com 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, desfrutando de séries de TV, documentários, longas-metragens e jogos para celular em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os assinantes podem reproduzir, pausar e continuar assistindo, tudo sem comerciais ou compromissos.
Nenhum comentário