IBM investe em habilidades e conhecimentos do ecossistema para impulsionar o crescimento
O foco renovado nas habilidades dá aos parceiros acesso aos mesmos
crachás e materiais de treinamento de vendas que os funcionários da IBM. Pode
ser acessado gratuitamente por meio de uma experiência digital simplificada.
Por Kate Woolley, General Manager, IBM Ecosystem
Como
já comentei este ano, a IBM está a caminho de dobrar seu compromisso com o
ecossistema. Realizamos investimentos significativos para colocar os parceiros
do ecossistema no centro de nossa estratégia de negócios. Continuamos
trabalhando diligentemente para simplificar a experiência e ser mais essencial
para o seu negócio com ferramentas e recursos ampliados e aprimorados.
Estamos dando o próximo passo em nossa jornada com os parceiros,
anunciando uma abordagem reformulada da formação de habilidades, que, pela
primeira vez, dá a todos os membros registrados
do PartnerWorld acesso ao mesmo treinamento e capacitação dos vendedores da
IBM. É importante ressaltar que os membros agora têm acesso a esses recursos
sem nenhum custo.
Treinamento e capacitação premium
Os parceiros nos disseram que quanto mais experiência eles tiverem
com os produtos IBM que vendem, mais bem preparados estarão para conquistar os
clientes. Com isso em mente e com o objetivo de ajudar você a ganhar mais,
expandimos o acesso aos mesmos treinamentos, badges e materiais de
treinamento usados por nossos vendedores.
Os treinamentos disponíveis para os parceiros estão alinhados com as ofertas de
produtos que eles usam para fornecer soluções de nuvem híbrida e IA para
clientes, automação, segurança, sustentabilidade, infraestrutura e muito mais.
Novos crachás técnicos e de vendas demonstram a experiência de um parceiro no
setor.
Alguns dos materiais adicionais que disponibilizamos
incluem:
- Demos de vendas: orientação que
possibilita que os parceiros executem suas próprias demonstrações de
sucesso para os clientes, incluindo scripts integrais que destacam os
benefícios das ofertas
- Apresentações do
vendedor: os principais modelos para ajudar a fechar acordos,
incluindo como posicionar a oferta e como compartilhar as vantagens sobre
os concorrentes
- Apresentações aos
clientes: ativos prontos para as reuniões com os clientes, destacando
os principais benefícios e vantagens das ofertas da IBM
- Prospecção digital: conteúdo adicional
que mostra os recursos dos produtos da IBM e que podem ser compartilhados
com os clientes, como documentos informativos, relatórios de analistas,
decks e instruções para as soluções
Quando um novo conteúdo é disponibilizado, ele pode ser acessado
pelos IBMistas e parceiros ao mesmo tempo, a fim de ajudar a melhorar a
colaboração e tornar o engajamento mais dinâmico.
Melhor experiência digital
Como parte do compromisso da IBM em introduzir eficiências de
forma ágil, os parceiros podem acessar os materiais de formação e capacitação
por meio de um novo hub de aprendizado, que foi desenvolvido para melhorar
drasticamente a experiência digital. Agora ficou mais fácil do que nunca
encontrar o treinamento certo, na hora certa e concluir os cursos que você
deseja. Os usuários notarão uma experiência mais atualizada e consistente no
site da IBM, facilitando a localização de recursos.
Te encorajo a explorar. Comece agora visitando: Link
O compromisso da IBM com o ecossistema
Sendo clara: os parceiros e IBMistas são considerados uma única
equipe. Os investimentos que continuamos fazendo na experiência dos parceiros
são uma parte do nosso compromisso contínuo em sermos mais essenciais para os
seus negócios. Além do que foi apresentado agora, no último ano dobramos o
número de vendedores especializados de parceiros do Ecossistema IBM, aumentamos
os vendedores técnicos dos parceiros em mais de 35% e construímos a experiência
digital com o nosso Portal dos Parceiros. O trabalho que fizemos resultou em um
maior registro de negociação e apresentou aos parceiros mais de 7.000 negócios
potenciais avaliados em mais de US$ 500 milhões globalmente.1
Nosso trabalho não para por aqui. Continuaremos fazendo
investimentos na experiência dos parceiros para que, juntos, como uma única
equipe, possamos alcançar nosso objetivo de dobrar a receita por meio do
Ecossistema IBM nos próximos 3 a 5 anos.2 Você tem meu compromisso.
1 Métricas proprietárias obtidas dos dados de vendas da IBM, de
janeiro a agosto de 2022
2 Declarações
referentes à direção e intenção futuras da IBM estão sujeitas à alteração ou
retirada sem aviso prévio e representam apenas as metas e os objetivos
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