Black Friday da Wine oferece até 80% de desconto em vinhos
Mais de 1.000 rótulos estarão em promoção o mês
inteiro para garantir adegas abastecidas nos jogos do maior campeonato mundial de
futebol
A Wine, maior clube de assinatura de
vinhos do mundo e líder no ranking de importação, acaba de dar a largada nas
promoções de Black Friday.
Durante todo o mês de novembro, mais
de 1.000 rótulos que compõem o portfólio da marca e que são
vendidos no e-commerce wine.com.br, no app Wine Vinhos e nas lojas físicas, estarão com até 80% de desconto.
Além disso, o Clube Wine dará seis garrafas extras de
brinde, uma a cada dois meses, para os novos sócios que
assinarem durante novembro o plano anual ou mensal. A marca também terá
promoções relâmpago no aplicativo toda sexta-feira, frete grátis para todo o
Brasil, cashback, kits com brindes, e ainda,
LIVEs semanais no Instagram e LIVE
Commerces no app com o time de sommelières para levar conteúdo e
cupons de desconto para abastecer a adega dos apaixonados por vinho.
Pensando nos jogos do maior campeonato
mundial de futebol que começa em novembro e no consumidor que acaba deixando
tudo para a última hora, as compras
feitas via app Wine Vinhos, dentro do estoque de uma
das 17 lojas físicas que a Wine possui espalhadas pelo Brasil, terão entregas
em até duas horas. Hoje, a Wine tem lojas nas cidades de São
Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal,
Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.
“Este ano, temos um grande desafio e uma
oportunidade ainda maior no varejo. Teremos duas datas relevantes acontecendo
simultaneamente e decidimos que a Black Wine será um esquenta para a WineCup. O
consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a
fazer parte de diferentes momentos na vida de uma pessoa. Não será diferente ao
assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado
do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado
por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, Diretora de Marketing da
Wine.
Apesar da Black November ser no mês de
novembro inteiro, no dia 23/11, a partir das 20h, os consumidores podem esperar
ainda mais promoções e novidades.
Entre os rótulos em promoção, o time de
Sommèlieres da Wine indica três que estarão com um ótimo custo benefício:
- Bear Flag Red Blend 2018, um
vinho californiano que conquistou o paladar do brasileiro (https://www.wine.com.br/vinhos/bear-flag-red-blend-2018/prod23266.html).
- Baron Philippe de Rothschild
Mas Andes Rosé 2021, um vinho de um produtor de renome internacional que
encontrou no Chile um terroir perfeito! Um rosé com notas frutadas e
refrescante! (https://www.wine.com.br/vinhos/baron-philippe-de-rothschild-mas-andes-rose-2021/prod26851.html).
- Conte Fosco D.O.C. Delle
Venezie Pinot Grigio 2020, um italiano elaborado por uma uva tradicional
desta Denominação de Origem que resulta em vinhos elegantes e aromáticos (https://www.wine.com.br/vinhos/conte-fosco-d-o-c--delle-venezie-pinot-grigio-2020/prod26616.html).
SOBRE A WINE
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Nenhum comentário