Últimas

Black Friday no Escape 60: metade do preço todas às quartas-feiras

Dos dias 9 a 30 de novembro, todas as unidades do Escape 60 de São Paulo operam com promoção especial

São Paulo, novembro de 2022 – O mês de novembro chega e, com ele, as expectativas para os descontos especiais da Black Friday. Para os que desejam aproveitar o momento e se divertir com amigos, familiares e colegas de trabalho, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, disponibiliza descontos especiais e imperdíveis para todos os Escape 60 lovers

 

A partir do dia 9 e até 30 de novembro, todas as salas do Escape 60, na capital paulista (unidades da Henrique Schaumann, Vila Olímpia e Moema) estarão com 50% de desconto na atração que o cliente desejar. A promoção funciona todas as quartas-feiras. Para garantir a diversão, basta utilizar o cupom BLACK50 na hora da compra e aproveitar o desafio. 

 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Para agendamento e mais informações sobre as atrações do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Serviço:

São Paulo

 

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema, São Paulo

Tel.: (11) 5042-0064

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Atualmente, o Bus Xtreme está localizado no Portão A de acesso ao Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para mais informações, confira nosso site: www.escape60.com.br.

Nenhum comentário