Com mais de 60 lojas pelo Brasil, rede 1A99 inaugura nova loja reformulada no interior de São Paulo
Essa é a segunda loja do município, que
inaugura no próximo dia 01 de dezembro, com uma proposta totalmente diferente
do que os moradores já conhecem.
Dando continuidade ao
seu processo de expansão e ao plano de se tornar a maior rede de variedades da
América Latina, as Lojas 1A99, inaugura no próximo dia 01 de dezembro, às 09
horas, a segunda loja da empresa em sua cidade natal Socorro, interior de São
Paulo, na Rodovia Pompeu, R. José Conti, 2913. “Socorro II” é a segunda unidade
do grupo que vem no novo formato da marca num espaço de 854m².
Em setembro deste ano,
Ribeirão Preto recebeu a primeira loja da rede com o novo modelo - nova
logomarca e layout com identidade mais moderna e com novas categorias de
produtos. Todas as unidades do Brasil irão passar por essa reformulação e a
atual loja de Socorro, a primeira do grupo inaugurada na década de 90, também
passará por essa mudança.
“Socorro é a cidade
natal da Loja 1A99, isso traz uma grande responsabilidade e também uma grande
alegria para todos nós. Estamos seguindo nossa missão, de garantir melhores
preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes”, comenta
Fábio Rosa, diretor comercial e marketing da rede.
O evento de inauguração
será aberto ao público e toda a população está convidada para participar dessa
grande festa. A abertura terá atrações, muitas novidades e achadinhos, com a
presença da equipe, parceiros, autoridades, influencers e imprensa. A chegada
da nova Loja 1A99 vem para fortalecer o compromisso econômico com o município,
com geração de novos empregos diretos e indiretos. Toda a inauguração poderá
ser acompanhada também pelo Instagram da empresa, @lojas1a99.
INVESTIMENTOS EM
SOCORRO
A empresa começou sua
história com a primeira unidade no centro de Socorro há 24 anos e, já na época,
tinha o propósito de vender barato para todas as famílias. Nos últimos dois
anos, a marca passou por uma reformulação e, como parte da nova história, os
fundadores acreditam que esse é o momento exato para o município receber a
segunda loja do grupo, que abriga também o Centro de Distribuição da companhia,
que tem previsão de revitalização para o ano de 2023.
“Essa expansão é mais
um passo para o nosso futuro. Teremos uma loja mais bonita e moderna com o
mesmo compromisso de vender barato. Serão 854m² de disposição das categorias,
para que a jornada do cliente seja ainda mais prazerosa”, reforça Fábio Rosa.
Inspirada nos modelos
de Dollar Store, um dos maiores modelos varejistas dos Estados Unidos, a marca,
durante os dois anos de pesquisa, realizou diversos levantamentos, entre eles,
sobre a jornada de experiência do cliente. Para isso, contou com o apoio não só
de uma das maiores consultorias em gerenciamento por categoria, mas também com
agência de branding e com grandes nomes do varejo, como Gregory Louis Reider e
Claudio Roberto Ely, conselheiros administrativos da Petz, empresa que passou
pela mesma reformulação há alguns anos e hoje se tornou a maior rede de pet
shop do Brasil.
CADA ACHADO É UM BARATO
Junto com a mudança da
marca, mudanças de layout nas lojas, inclusão de novos produtos e de novas
categorias em seu portfólio, as lojas também apostam em um novo slogan
característico da companhia. “Cada achado é um barato” é uma realidade que há
anos permeava os corredores da empresa e que agora fica mais evidente para os
clientes.
“Teremos o reforço em
novas categorias como descartáveis, itens de festa e mais saudáveis. Uma
sinalização mais forte das novidades e dos ‘achadinhos’, que são ótimos
produtos com os melhores preços” reforça o diretor comercial e marketing, Fábio
Rosa.
Outra novidade é a
implantação de um planograma para gerenciamento de compra pela primeira vez,
garantindo uma nova jornada para os clientes, com mais produtos, conforto,
atendimento e sempre com os melhores preços.
“Fomos bem ousados e
estamos colhendo bons frutos. Atualmente, temos mais de 8,5 mil itens em nosso
portfólio e estamos trocando mais da metade. Teremos novas categorias
importantes para o nosso público, sempre com a missão de vender um produto de
qualidade, pelo melhor valor do mercado”, finaliza Fábio Rosa.
O projeto de expansão
que já passou por Ribeirão Preto e agora inaugura a segunda unidade em Socorro,
segue para sua primeira loja em São João da Boa Vista, também no interior de
São Paulo, em breve.
SERVIÇO:
Data: 01 de dezembro
Horário: A partir das
9h
Local: Rodovia Pompeu,
R. José Conti, 2913, Socorro – SP
Evento aberto ao público
Nenhum comentário