Copa: Shopper vende kits especiais de olho no torcedor que busca praticidade e economia
A Shopper,
maior supermercado 100% online do país, iniciou as vendas de kits para os
torcedores curtirem a Copa do Mundo com estilo e sabor. As opções são variadas,
como a famosa dupla de ataque composta de salgadinhos e cerveja, aos
queridinhos da torcida: queijos e petiscos, hot dog e hambúrguer. Também há
versões mais elaboradas, a exemplo do kit brunch, que inclui baguete artesanal,
croissant, quiche, frutas, geleia, queijos, presunto cru e outras
guloseimas.
Os kits estão disponíveis na loja Compra Única no
site da Shopper e os preços variam de R$ 39,90 (cerveja e salgadinhos diversos)
a R$ 269,90 (kit brunch). As encomendas devem ser feitas com antecedência e os
produtos são entregues em até dois dias. Em todos os formatos, são aplicados
descontos aos clientes.
Durante a Copa do Mundo, a Shopper
estará com ofertas na seção de carnes e cervejas para garantir o churrasco do
torcedor. Também disponibiliza itens exclusivos para animar a festa, como as
vuvuzelas. Vale lembrar que o Brasil estreia no campeonato contra a Sérvia, no
dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, horário de Brasília.
Economia e planejamento
A Shopper atua com o modelo de Compra Programada, em
que o consumidor monta sua cesta e seleciona o dia da entrega. A partir de
então, recebe lembretes para alterar sua lista, caso necessário, nas próximas
entregas. Com esse modelo, a empresa evita a “dor” do consumidor de ficar sem
os itens em casa antes que terminem. No ano passado, a Shopper lançou a Compra Única, com mais
de 8 mil produtos entregues na casa do cliente, quando ele quiser; e a Compra Programada Fresh,
composta por itens perecíveis como frutas, legumes e verduras fresquinhos,
cuidadosamente selecionados por um chef de cozinha.
Mais sobre a Shopper
Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (28) e Fábio Rodas (29) buscaram ideias
para melhorar a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Em 2015,
fundaram a Shopper, para melhorar a qualidade de vida dos consumidores e a
produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Hoje, a empresa
tem 600 mil usuários cadastrados na sua plataforma e está presente em 120
municípios paulistas. Em 2021, captou R$ 290 milhões em duas rodadas de
investimentos, trazendo fundos como GIC de Singapura para seu quadro de sócios.
A empresa soma 1.650 colaboradores no time e contrata cerca de 100 pessoas por
mês, ritmo que deve ser mantido em razão do seu crescimento e da expansão das
atividades no estado de São Paulo.
Nenhum comentário