Desconto especial na Black Week da Selfit Academias
Entre os dias 25 e 30 de novembro, novos alunos
que se matricularem de forma online vão pagar mensalidades de R$ 99,90
A Selfit Academias, considerada uma das
principais redes da América Latina, defende que a prática de exercícios
físicos deve ser para todos. Além de dispor de planos que cabem no bolso, a
marca preparou uma promoção especial na “Black Week”. Entre os dias 25 e
30 de novembro, novos alunos que se matricularem de forma online no plano Plus,
aplicando o cupom de desconto (SELF_WEEK), vão pagar mensalidades de R$ 99,90
enquanto estiverem matriculados, ao invés dos R$130,00 do valor não
promocional, são mais de trinta reais de desconto por mês. Todas as
unidades Selfit participam da ação, consulte as condições do regulamento no
site www.selfitacademias.com.br.
“Queremos incentivar e levar
para todas as pessoas os benefícios do exercício físico. A ideia da Black Week
é dar ‘aquele incentivo’, pois a hora de começar a treinar é agora,
possibilitando assim, a inclusão de novos alunos, oferecendo uma experiência
diferenciada em nossas unidades”, afirma o CEO da Selfit Academias,
Fernando Menezes.
A rede tem como objetivo despertar em
todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A
Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados
com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus
empreendimentos.
Operando com base no modelo High-Value
Low-Price (“HVLP”) - que traduzido significa “Alto Valor, Preço Baixo”, a
Selfit Academias está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando
72 unidades - entre unidades próprias (67) e franquias (5). A empresa projeta
fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões.
A Selfit Academias:
Em 2012, os fundadores inauguraram em
Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias - uma
das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa
se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e
acelerando o seu crescimento.
A Selfit é uma rede de academias que
dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil,
totalizando 72 unidades - entre próprias (67) e franquias (5) -, a empresa
projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões. O principal propósito da
marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa. O objetivo da empresa
é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais
de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em
entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores
experiências em seus empreendimentos.
Em julho de 2021, a Selfit realizou um
aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O
aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora
investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua
história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o
maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar.
Atualmente, a startup conta com mais de 400 mil usuários.
Mais informações: www.selfitacademias.com.br
Nenhum comentário