NOVOS COMPORTAMENTOS PÓS-PANDEMIA AUMENTAM DEMANDA POR PRODUTOS VOLTADOS PARA O LAR
Depois de ressignificarem o estar em casa,
consumidores buscam cada vez mais itens que proporcionem experiências
agradáveis dentro do lar. Tendência é percebida pela empresária Renata Faria,
presidente Grupo Hudson, à frente do tradicional Bazar Hudson: “as pessoas
buscam produtos que proporcionem bem-estar e que tragam facilidade ao receber
amigos e familiares”
Depois
de passarem por um lockdown e precisarem ficar mais tempo em casa durante a
pandemia de Covid-19, muitas pessoas redescobriram seus lares como locais de
bem-estar e boas experiências. Se antes a casa era apenas o lugar para onde iam
após o trabalho, hoje ela ganhou um novo significado, transformando-se em um ambiente
plural: é escritório, é sala de aula, mas também é local de prazer e bem-estar,
de cozinhar e reunir a família em torno da mesa e curtir bons momentos.
Essa
nova visão é percebida no setor varejista de produtos e utensílios para o lar.
Segundo a empresária Renata Faria, presidente do Grupo Hudson, que realiza o
Bazar Hudson, “percebemos que houve mudança no perfil de consumo. As pessoas
agora buscam produtos que proporcionem bem-estar em casa, que tragam facilidade
ao receber amigos e familiares, e essa é a proposta dos produtos ofertados no
Bazar Hudson”.
Atento
a esse novo consumidor, o Bazar vem se adaptando às novas necessidades do
público, seja no portfólio de produtos ou mesmo no formato do evento. “Após a
pandemia, já tivemos três edições, todas com mudanças. Isso porque percebemos
que as pessoas estão mais conservadoras ao participar de eventos abertos.
Algumas ainda estão em processo de retorno”, ressalta Renata. Graças a essas
alterações de formato, as duas últimas edições realizadas em 2022 foram um
sucesso e somaram uma média de público de 19 mil pessoas, sem descuidar dos
cuidados essenciais a cada momento.
Bazar
de Natal
Para
a próxima edição do Bazar Hudson, realizada entre os dias 25 e 27 de novembro e
3 e 4 de dezembro, a expectativa é manter o formato original do evento, com
funcionamento ininterrupto das 9h às 18h e entrada solidária mediante a doação
de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal).
Essa
edição será ainda mais importante, pois será especial de Natal. “Teremos uma
coleção que vai desde enfeites até itens de mesa posta, com várias novidades
também para cozinha, decoração e organização. Também trouxemos uma linha
totalmente nova, na qual todos os itens vão ser novidade. É uma linha francesa
chamada 5five Simply Smart, que terá vários carrinhos, minimóveis para a casa,
panelas e frigideiras, vários tipos de lixeiras, latas para mantimentos, linha
de limpeza, itens de acrílico para mesa posta, organizadores e pimenteiros”,
cita a empresária.
Ao
todo, serão mais de 2 mil produtos, com mais de 400 novidades e descontos que
chegam a 80%. “Temos uma expectativa de crescimento de 35% em vendas, devido ao
retorno de clientes após a pandemia e também por ser o Bazar de final de ano,
que sempre tem um aumento por causa das decorações de Natal e das opções de
presentes”, destaca Renata.
Além
das vendas, outro número que cresce durante as edições do Bazar é o de geração
de empregos. “Contratamos em torno de 110 pessoas, além de criar oportunidades
para os parceiros externos que se juntam a nós para oferecer opções de comida e
bebida e outros produtos, como a M.Martan, que está sempre conosco com a linha
de outlet. Ou seja, o Bazar Hudson é um evento que fomenta o empreendedorismo e
faz girar a economia”, acredita.
Atrações
Além
dos mais de 2 mil produtos, o Bazar Hudson proporciona experiências para toda a
família. Isso porque, na sua área externa, haverá espaço kids pensado
especialmente para receber as crianças em um ambiente adequado, conduzido por
monitores, além de praça de alimentação e serviços de estacionamento e
manobrista. “Vir ao Bazar Hudson é uma experiência completa”, diz Renata.
Para
não perder a última edição de 2022 do Bazar Hudson, anote na agenda: dias 25,
26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro, das 9h às 18h. A entrada solidária
será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e
sal), que será doado para instituições filantrópicas parceiras do Bazar, que
cuidam de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social ou de rua.
Para
completar, o evento oferece serviços gratuitos de carregadores e empacotadores,
além de ser pet friendly. “Tudo isso para garantir aos nossos clientes mais uma
oportunidade de realizar bons negócios e comprar produtos de qualidade por um
preço competitivo”, finaliza Renata.
Serviço
Bazar
Hudson de Natal
Datas:
24, 25 e 26 de novembro e 3 e 4 de dezembro.
Horário
de funcionamento: das 9h às 18h.
Atrações:
mais de 2 mil produtos, mais de 400 novidades, espaço kids, praça de
alimentação, estacionamento com manobrista, empacotadores e carregadores.
Evento pet friendly.
Ingressos: no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal).
Nenhum comentário