Últimas

Petúnia lança linha vegana de cuidados pessoais EU SOU, além de itens em perfumaria focado na saúde, na beleza e no bem-estar da mulher

São 8 produtos para o cuidado corporal, com base de ingredientes naturais e uma linha com 7 body splash para usar durante todo o verão

Uma marca de beleza com propósito.  Esse é o novo posicionamento da marca, que está presente no mercado brasileiro há mais de 30 anos. Uma empresa que comercializa produtos de qualidade, traz uma nova tendência do mercado para atender os diferentes gostos e exigências dos consumidores que estão ávidos por novidades no setor de higiene e beleza. 

Para a chegada do verão no Brasil, Petúnia lança a primeira família de itens de cuidados pessoais vegano “EU SOU LEVE” e “EU SOU ALEGRE”. Os produtos são extensão de cuidados para banho e pós banho da nova linha de body splash EU SOU, com sete novas fragrâncias ideais para o verão, mas que podem ser usadas o ano todo. 

A marca renova seu portfólio com acesso à produtos veganos voltados para saúde, beleza e o bem-estar feminino, uma tendência de consumo entre as brasileiras que cresce a cada ano. Cheia de personalidade, essa coleção traz a representação das mulheres brasileiras. 

Segundo dados da Euromonitor, em 2019, um em cada dois brasileiros busca por mudanças cada vez mais estratégicas no hábito de consumo, onde cerca de 18% da população se autodenomina vegetariana, com a geração Z que busca cada vez mais por produtos sustentáveis e o consumidor que escolhe o item que está mais próximo do seu estilo de vida atual. 

“Sabemos que com o passar dos anos todo mundo muda, amadurece, se reinventa e se reencontra. Assim foi neste pós pandemia, no trabalho, nas relações pessoais, no amor, no contato direto com a família e no que diz respeito ao bem-estar de cada um. A nossa resposta está aqui, uma linha de cuidados pessoais e aromas, reformulada e antenada com essa nova visão de mundo da vida, do holístico e do que é confortável para cada um. É importante cuidar das pessoas, do planeta e manter o compromisso com a sustentabilidade e a saudabilidade humana”, afirma Elaine Santana, Gerente de Marketing da Classy Brands. 

 

Petúnia EU SOU Leve e Petúnia EU SOU Alegre

Com o mote: “Eu sou o que eu quiser ser”, o portfólio está totalmente conectado com a fala e o universo feminino, dando voz a cada mulher para ela ser quem quiser. Petúnia eu Sou Leve e Petúnia Eu Sou Alegre, é uma linha corporal com produtos veganos mais humanizados e com fórmula eco-friendly, composição de ingredientes 95% naturais e vegetais, livre de matérias primas tóxicas como parabenos e petrolatos e preocupada com o consumidor.  

Petúnia EU SOU Leve traz uma fragrância floral leve, composta por Sabonete Líquido com 250 ml (preço sugerido: R$ 18,50), Sabonete em Barra Vegetal com 120 gramas (preço sugerido R$ 12,60), Loção Hidratante Corporal com 250 ml (preço sugerido R$ 19,50) e desodorante roll on com 55 ml (preço sugerido R$ 14,50). 

Já os produtos de Petúnia eu Sou Alegre traz uma fragrância frutada, composta também por Sabonete Líquido com 250 ml (preço sugerido: R$ 18,50)Sabonete em Barra Vegetal com 120 gramas (preço sugerido: R$12,60), Loção hidratante Corporal com 250 ml (preço sugerido: R$19,50) e desodorante roll on com 55 ml (preço sugerido: R$ 14,50).  

 

Petúnia Eu Sou Body Splash

Perfumar-se é sempre uma experiência positiva, pois recarrega a nossa energia, além de aguçar a memória olfativa de cheiros e sensações, sempre com as boas lembranças afetivas de uma paquera, uma viagem e até mesmo para recordar um verão inesquecível.  Petúnia Eu Sou, versão body splash, é uma coleção de fragrâncias que desperta em cada aroma sensações distintas ao perfumar-se, pois traduz para cada dia da semana um sensação de liberdade e frescor na pele. O body splash é uma versão mais suave de perfumação, muito utilizada para refrescar o corpo todo. É de conhecimento que o Brasil é um dos países que mais usa produtos para perfumar, principalmente nas regiões norte e nordeste, onde o ritual de banho e a perfumaria são sagrados 

Confira as novidades: São sete produtos, com roupagem nova, cada uma com uma mensagem de good vibes para a consumidora se vestir de quem ela quiser ser naquele dia.  São elas: Petúnia Eu Sou Alegre, Eu Sou Aventureira, Eu Sou Confiante, Eu Sou Decidida, Eu Sou Divertida, Eu Sou Leve e Eu Sou Tranquila. Vale destacar a parceria com a Casa de Fragrâncias Robertet, uma das mais conceituadas no Brasil e no mundo. 

* Petúnia Eu Sou Alegre é um body splash floral fruit, com notas de cabeça de ameixa, limão, maçã verde e abacaxi. Já nas notas de coração, temos a presença de jasmim, lírio do vale e Cyclamen. Para fechar, nas notas de fundo a presença elegante do musk, âmbar e sândalo. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Aventureira é um body splash Citrus Gourmand, com a presença de notas de cabeça cítricas como a refrescância do limão, mandarina e a bergamota. Já nas notas de coração, a presença chic de flores como Imortelle, frésia, jasmin e a cana de açúcar. Para fechar esse abraço olfativo, notas de fundo como coconut, musk e baunilha. Preço sugerido de R$ 24,50,00 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Confiante é um body splash Floriental Fruity, com a presença de notas de cabeça como tangerina, laranja, melancia e morango.  Já nas notas de coração, temos a novidade do açaí, hibisco, maçã, kiwi e flor de tiare na composição. Para fechar, nas notas de fundo, temos a presença do âmbar, leite de coco, amendoim e almíscar rosa. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Decidida é um body splash Fruit Gourmand, com a presença de notas de cabeça cítricas como a bergamota, limão, laranja brasileira e a groselha. Já para as notas de coração, um toque de groselha preta, jasmim,  violeta e rosa. Para fechar em grande estilo, a presença nas notas de fundo como o elegante musk, caramelo, praliné e xarope de bordo. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Divertida é um body splash Citrus Gourmand, que traz em sua composição notas de cabeça refrescante como a toranja, cassis e manga.  Já nas notas de coração, essências de violeta, pêssego, hibisco e aldeído.Para fechar com muito charme, notas de fundo como notas doces, âmbar e musk. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Leve é um body splash Floral Powdery, que traz em sua composição notas de cabeça como bergamota, ameixa e espinheiro. Já nas notas de coração, a marcante presença do jasmim, violeta e rosa. Para fechar,   notas de fundo extasiantes como baunilha, musk, couro e liatrix. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

* Petúnia Eu Sou Tranquila é um body splash Floral Fresh, que traz em sua composição, notas de cabeça como a bergamota, notas verdes e mate. Já nas notas de coração, a presença do lírio, laranja blossom e figo. Para fechar com um toque clássico,  notas de fundo com madeira de cedro. Preço sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.

@petuniacosmeticos

#petunialove #petuniasustentavel #petuniacosmeticos #petuniaeusou

 

SOBRE A CLASSY BRANDS

Classy Brands é uma empresa jovem e brasileira, que possui como acionistas majoritários um fundo de “private equity” de capital nacional. Atua na importação, distribuição e marketing no setor de cosméticos. E tem como foco principal viabilizar economicamente as marcas com as quais se propõe a trabalhar.

A equipe comercial atende varejistas e distribuidores em mais de 65 mil pontos de venda no canal alimentar de farmácias e perfumarias. Com sede na cidade de São Paulo, tem seu armazém localizado em Vitória, ES. Por último, possui conhecimento sobre as principais características do varejo brasileiro, possibilitando também estabelecer parcerias estratégicas com importantes grupos do setor. 

Classy Brands possui capacidade logística com completa operação, instalações certificadas, sistemas integrados e entregas para todo o Brasil. Desenvolve também soluções especiais de distribuição, passando pela produção dos produtos, até o completo desenvolvimento da marca

 

www.classybrands.com.br

Nenhum comentário