Petúnia lança linha vegana de cuidados pessoais EU SOU, além de itens em perfumaria focado na saúde, na beleza e no bem-estar da mulher
São 8 produtos para o cuidado corporal, com
base de ingredientes naturais e uma linha com 7 body splash para usar durante
todo o verão
Uma marca de beleza com
propósito. Esse é o novo posicionamento da marca, que está presente
no mercado brasileiro há mais de 30 anos. Uma empresa que comercializa produtos
de qualidade, traz uma nova tendência do mercado para atender os diferentes
gostos e exigências dos consumidores que estão ávidos por novidades no setor de
higiene e beleza.
Para a chegada do verão no Brasil,
Petúnia lança a primeira família de itens de cuidados pessoais vegano “EU SOU
LEVE” e “EU SOU ALEGRE”. Os produtos são extensão de cuidados para banho e pós
banho da nova linha de body splash
EU SOU, com sete novas fragrâncias ideais para o verão, mas que
podem ser usadas o ano todo.
A marca renova seu portfólio com acesso
à produtos veganos voltados para saúde, beleza e o bem-estar feminino, uma
tendência de consumo entre as brasileiras que cresce a cada ano. Cheia de personalidade,
essa coleção traz a representação das mulheres brasileiras.
Segundo dados da Euromonitor, em 2019,
um em cada dois brasileiros busca por mudanças cada vez mais estratégicas no
hábito de consumo, onde cerca de 18% da população se autodenomina vegetariana,
com a geração Z que busca cada vez mais por produtos sustentáveis e o
consumidor que escolhe o item que está mais próximo do seu estilo de vida
atual.
“Sabemos que com o passar dos anos todo
mundo muda, amadurece, se reinventa e se reencontra. Assim foi neste pós
pandemia, no trabalho, nas relações pessoais, no amor, no contato direto com a
família e no que diz respeito ao bem-estar de cada um. A nossa resposta está
aqui, uma linha de cuidados pessoais e aromas, reformulada e antenada com essa
nova visão de mundo da vida, do holístico e do que é confortável para cada um.
É importante cuidar das pessoas, do planeta e manter o compromisso com a
sustentabilidade e a saudabilidade humana”, afirma Elaine Santana, Gerente de
Marketing da Classy Brands.
Petúnia EU SOU Leve e Petúnia EU SOU
Alegre
Com o mote: “Eu sou o que eu quiser
ser”, o portfólio está totalmente conectado com a fala e o universo feminino,
dando voz a cada mulher para ela ser quem quiser. Petúnia eu Sou Leve e Petúnia Eu Sou
Alegre, é uma linha corporal com produtos veganos mais
humanizados e com fórmula eco-friendly, composição de ingredientes 95% naturais
e vegetais, livre de matérias primas tóxicas como parabenos e petrolatos e
preocupada com o consumidor.
Petúnia EU SOU Leve traz uma fragrância floral leve,
composta por Sabonete Líquido com 250 ml (preço sugerido: R$ 18,50), Sabonete em Barra
Vegetal com 120 gramas (preço sugerido R$ 12,60), Loção Hidratante Corporal com
250 ml (preço sugerido R$ 19,50) e desodorante roll on com 55 ml (preço
sugerido R$ 14,50).
Já os produtos de Petúnia eu Sou Alegre traz
uma fragrância frutada, composta também por Sabonete Líquido com 250 ml (preço
sugerido: R$ 18,50), Sabonete
em Barra Vegetal com 120 gramas (preço sugerido: R$12,60), Loção hidratante
Corporal com 250 ml (preço sugerido: R$19,50) e desodorante roll on com 55 ml
(preço sugerido: R$ 14,50).
Petúnia Eu Sou Body Splash
Perfumar-se é sempre uma experiência
positiva, pois recarrega a nossa energia, além de aguçar a memória olfativa de
cheiros e sensações, sempre com as boas lembranças afetivas de uma paquera, uma
viagem e até mesmo para recordar um verão inesquecível. Petúnia Eu
Sou, versão body splash, é uma coleção de fragrâncias que desperta em cada
aroma sensações distintas ao perfumar-se, pois traduz para cada dia da semana
um sensação de liberdade e frescor na pele. O body splash é uma versão mais
suave de perfumação, muito utilizada para refrescar o corpo todo. É de
conhecimento que o Brasil é um dos países que mais usa produtos para perfumar,
principalmente nas regiões norte e nordeste, onde o ritual de banho e a
perfumaria são sagrados
Confira as novidades: São sete produtos,
com roupagem nova, cada uma com uma mensagem de good vibes para a consumidora
se vestir de quem ela quiser ser naquele dia. São elas: Petúnia Eu
Sou Alegre, Eu Sou Aventureira, Eu Sou Confiante, Eu Sou Decidida, Eu Sou
Divertida, Eu Sou Leve e Eu Sou Tranquila. Vale destacar a parceria com a Casa
de Fragrâncias Robertet, uma das mais conceituadas no Brasil e no mundo.
* Petúnia Eu Sou Alegre é um body splash floral fruit, com
notas de cabeça de ameixa, limão, maçã verde e abacaxi. Já nas notas de
coração, temos a presença de jasmim, lírio do vale e Cyclamen. Para fechar, nas
notas de fundo a presença elegante do musk, âmbar e sândalo. Preço sugerido de
R$ 24,50 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Aventureira é um body splash Citrus Gourmand,
com a presença de notas de cabeça cítricas como a refrescância do limão,
mandarina e a bergamota. Já nas notas de coração, a presença chic de flores
como Imortelle, frésia, jasmin e a cana de açúcar. Para fechar esse abraço
olfativo, notas de fundo como coconut, musk e baunilha. Preço sugerido de
R$ 24,50,00 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Confiante é um body splash Floriental
Fruity, com a presença de notas de cabeça como tangerina, laranja, melancia e
morango. Já nas notas de coração, temos a novidade do açaí, hibisco,
maçã, kiwi e flor de tiare na composição. Para fechar, nas notas de fundo,
temos a presença do âmbar, leite de coco, amendoim e almíscar rosa. Preço sugerido de
R$ 24,50 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Decidida é um body splash Fruit Gourmand,
com a presença de notas de cabeça cítricas como a bergamota, limão, laranja
brasileira e a groselha. Já para as notas de coração, um toque de groselha
preta, jasmim, violeta e rosa. Para fechar em grande estilo, a
presença nas notas de fundo como o elegante musk, caramelo, praliné e xarope de
bordo. Preço sugerido de
R$ 24,50 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Divertida é um body splash Citrus Gourmand,
que traz em sua composição notas de cabeça refrescante como a toranja, cassis e
manga. Já nas notas de coração, essências de violeta, pêssego,
hibisco e aldeído.Para fechar com muito charme, notas de fundo como notas
doces, âmbar e musk. Preço
sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Leve é um body splash Floral Powdery,
que traz em sua composição notas de cabeça como bergamota, ameixa e espinheiro.
Já nas notas de coração, a marcante presença do jasmim, violeta e rosa. Para
fechar, notas de fundo extasiantes como baunilha, musk, couro
e liatrix. Preço
sugerido de R$ 24,50 para 250 ml.
* Petúnia Eu Sou Tranquila é um body splash Floral Fresh, que
traz em sua composição, notas de cabeça como a bergamota, notas verdes e mate.
Já nas notas de coração, a presença do lírio, laranja blossom e figo. Para
fechar com um toque clássico, notas de fundo com madeira de cedro. Preço sugerido de
R$ 24,50 para 250 ml.
@petuniacosmeticos
#petunialove #petuniasustentavel
#petuniacosmeticos #petuniaeusou
SOBRE A CLASSY BRANDS
A Classy Brands é uma empresa jovem e
brasileira, que possui como acionistas majoritários um fundo de “private
equity” de capital nacional. Atua na importação, distribuição e marketing no
setor de cosméticos. E tem como foco principal viabilizar economicamente as
marcas com as quais se propõe a trabalhar.
A equipe comercial atende varejistas e
distribuidores em mais de 65 mil pontos de venda no canal alimentar de
farmácias e perfumarias. Com sede na cidade de São Paulo, tem seu armazém
localizado em Vitória, ES. Por último, possui conhecimento sobre as principais
características do varejo brasileiro, possibilitando também estabelecer
parcerias estratégicas com importantes grupos do setor.
A Classy Brands possui capacidade
logística com completa operação, instalações certificadas, sistemas integrados
e entregas para todo o Brasil. Desenvolve também soluções especiais de
distribuição, passando pela produção dos produtos, até o completo
desenvolvimento da marca
www.classybrands.com.br
Nenhum comentário