Proptech entra na Black Friday com descontos de até 70% para construtoras e incorporadoras
Plataforma Apto de anúncios para lançamentos
imobiliários oferece vantagens em serviços para as construtoras de todo o país
São Paulo, novembro de 2022 - Neste mês, o Apto - proptech especializada em conectar
incorporadoras e consumidores em busca de imóveis novos (em lançamento,
construção ou prontos para morar) - entra na black com descontos de até 70% em
serviços e combos especiais.
As promoções começam com redução de 10%
no valor de produtos como Apto Search e fichas PRO, 20% em posts conjuntos com
as incorporadoras nas mídias
sociais do Apto (conhecido como post social) e 30% para verificação de
perfil da construtora dentro do site. “São alguns dos serviços mais
requisitados e que fazem enorme diferença em termos de visibilidade e
credibilidade com o consumidor”, explica o CEO, Alex Frachetta. “Apostamos na
força do mercado imobiliário em 2022 e na procura dos usuários para oferecer
descontos nunca antes disponibilizados pela plataforma”.
Descontos acima de 40%
Durante a Black do Apto, a inserção nas
Coleções Especiais custa 40% a menos (essas “playlists de imóveis” são
desenvolvida com curadoria de especialistas, com temas como Morando Sozinho,
Conforto Para a Vida Toda, Recém-casados, Aceita Bitcoins, entre outros). Já a
posição de destaque na homepage do site durante 1 semana sai a 50% do valor
original.
Na categoria premium de descontos, estão os quadros do
Pinterest, com preço 60% mais barato e o serviço exclusivo de auditoria SEO
prestado pelo Apto, por 70% off.
“O Pinterest é uma rede social jovem, acessada pelos usuários em busca de
inspiração e referências bonitas. Colocar nossos clientes já é uma estratégia
extremamente assertiva, porque é mais uma porta de entrada para os anúncios no
Apto. Já a auditoria de SEO é fundamental, porque, juntamente com as imagens, a
descrição é o primeiro contato do consumidor com os imóveis. Por isso a
necessidade de escolher com maestria o que você quer transmitir e para qual
público. Foi com este pensamento que o Apto passou a oferecer ambos os
serviços, que vêm atraindo grande interesse do cliente B2B”.
Combos especiais
Para os clientes interessados em mais de
um serviço, a plataforma possui duas opções de combos: “Os Mais Queridinhos” e
"Lançamento Turbo", ambas com 30% de desconto em novembro. O primeiro
plano inclui fichas PRO dos imóveis anunciados, oito semanas de Apto Search
(destaque patrocinado entre os resultados da busca) e post social. Já o
segundo, além de todos os produtos da opção anterior, oferece também um disparo
de E-mail Marketing aos usuários do Apto, dois disparos de WhatsApp, uma sessão
fotográfica do imóvel modelo e a produção gráfica de uma visita 3D.
“Os valores variam de acordo com o
perfil dos imóveis anunciados e isso também influencia na quantidade de leads,
ou seja, potenciais clientes. Para as construtoras que ainda não estão
presentes conosco, esta é uma ótima oportunidade de contratar os serviços a
preços abaixo do mercado e validar o retorno e o atendimento que só Apto
oferecem”, finaliza Frachetta.
A contratação dos produtos é válida até
30 de novembro, para uso até 31 de janeiro de 2023. Mais detalhes das promoções
estão disponíveis no link.
Sobre o Apto
Fundado em 2015 pelo executivo Alex Frachetta, o Apto é uma plataforma de lançamentos imobiliários com imóveis novos das construtoras e imobiliárias de todo o Brasil. O objetivo da startup é colaborar com a transformação digital no setor, inovando na apresentação de imóveis na planta, em construção e prontos para morar. Com presença em todas as capitais e principais cidades do país, o Apto tem mais de 200 clientes e motivou R$785 milhões em vendas em 2021.
Nenhum comentário