Voluntários ensinam crianças e adultos a pedalar no domingo no Minas Shopping
No dia 13 de novembro, a partir das 9h, monitores da Escola Bike Anjo vão auxiliar os participantes na última edição do projeto em 2022
No domingo
(13 de novembro), o Minas Shopping vai realizar a última edição do
projeto Bike Anjo de 2022. A iniciativa, realizada no estacionamento
G3, das 9h às 13h, ensina crianças e adultos a andar de bicicleta e promove um
bate-papo sobre segurança no trânsito. As inscrições, gratuitas, devem ser
feitas, até as 11h, no próprio local.
Durante a
programação, são atendidas cerca de 30 pessoas, acompanhadas pelos voluntários
do projeto. "É muito gratificante ver as pessoas aprendendo a andar de
bicicleta e ajudar cada um deles. O projeto vem crescendo cada vez mais e, em
2023, teremos muito mais", declara Leinha Sainz, voluntária
do Bike Anjo. As aulas duram cerca de 25 minutos.
Os alunos também recebem dicas dos
instrutores sobre como andar de bicicleta, incluindo segurança no trânsito e
como se portar nas ruas. "O projeto é um grande sucesso. As famílias podem
curtir e aprender juntas em um ambiente seguro", afirma a gerente de
Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Sobre o Minas
Shopping
Avenida Cristiano
Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram:
@minas_shopping
Inaugurado no dia
25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente
integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse
período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de
crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os
bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia,
que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio
ambiente.
Sobre o Grupo
AD
A AD Shopping,
maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em
todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos
de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de
locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em
lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário