Últimas

Voluntários ensinam crianças e adultos a pedalar no domingo no Minas Shopping

No dia 13 de novembro, a partir das 9h, monitores da Escola Bike Anjo vão auxiliar os participantes na última edição do projeto em 2022 

Foto Fábio Ortolan

No domingo (13 de novembro), o Minas Shopping vai realizar a última edição do projeto Bike Anjo de 2022. A iniciativa, realizada no estacionamento G3, das 9h às 13h, ensina crianças e adultos a andar de bicicleta e promove um bate-papo sobre segurança no trânsito. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas, até as 11h, no próprio local. 

 

Durante a programação, são atendidas cerca de 30 pessoas, acompanhadas pelos voluntários do projeto. "É muito gratificante ver as pessoas aprendendo a andar de bicicleta e ajudar cada um deles. O projeto vem crescendo cada vez mais e, em 2023, teremos muito mais", declara Leinha Sainz, voluntária do Bike Anjo. As aulas duram cerca de 25 minutos.

 

Os alunos também recebem dicas dos instrutores sobre como andar de bicicleta, incluindo segurança no trânsito e como se portar nas ruas. "O projeto é um grande sucesso. As famílias podem curtir e aprender juntas em um ambiente seguro", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

 

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Instagram: @minas_shopping

 

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

 

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário