WhatsApp é o novo canal de atendimento da Rede do Tonin para cliente pessoa jurídica
Cadastro PJ é gratuito e pode ser feito pelo aplicativo de
mensagens ou pelo site da empresa
Para os clientes
pessoa jurídica (PJ), a Rede Tonin, uma das maiores empresas do setor de
atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais, acaba de
disponibilizar mais um meio de atendimento personalizado em seu canal de
televendas, o WhatsApp.
Voltado
exclusivamente para vendas no atacado de pequenos, médios ou grandes volumes, o
aplicativo de troca de mensagens foi implantado para facilitar e agilizar ainda
mais o atendimento desse público. “A multicanalidade é uma questão muito
importante para nós, pois queremos estar nos mais diversos canais para
atendermos os clientes da forma que eles preferirem. Como o WhatsApp é um meio
de comunicação bastante utilizado por todo mundo, nada mais natural do que
termos mais essa opção de atendimento aos consumidores pessoa jurídica”, diz
Cleide Prates, gestora da Comunicação Estratégica do Tonin.
Para utilizar o
serviço, basta adicionar o número (35) 8429-3448 aos contatos do celular e
iniciar uma conversa. Na resposta do Tonin, serão dadas três opções de
atendimento: dúvidas, ofertas e vendas PJ – esta última deve ser a escolhida para
que o cliente PJ consiga negociar e efetuar a compra dos produtos que deseja.
Em seguida,
aparecerá uma lista de lojas do Tonin para escolher em qual deseja efetuar sua
compra. Após essa opção, haverá o redirecionamento para o atendimento
propriamente dito, feito pela equipe de vendedores da empresa. Por meio desse
canal, é possível fazer negociações diretas de compras e passar sua lista de
pedidos com os produtos que deseja comprar.
O cliente PJ do
Tonin tem diversas vantagens como tabela de preços diferenciada, com produtos
do seu segmento com descontos exclusivos, negociações especiais, pagamento
facilitado, pedido feito por telefone, e-mail, WhatsApp ou diretamente na loja.
“Oferecemos um serviço completo que resulta em economia não só de dinheiro, mas
de tempo também, já que é muito rápido e prático fazer um pedido. Além disso,
como o atendimento é personalizado, se o cliente precisar, montamos cestas
básicas, fatiamos ou picamos as carnes ou frios conforme a necessidade do
consumidor, fazemos tudo para levar mais praticidade na hora da compra. O
cliente só comparece à loja para efetuar o pagamento e retirar a mercadoria”,
explica Cleyton Teixeira Duarte, supervisor de vendas do Tonin.
Para usufruir
todas essas vantagens, basta o cliente PJ efetuar um cadastro gratuito pelo
WhatsApp (35) 8429-3448 ou pelo site www.luiztonin.com.br/vendasatacado. Os
documentos necessários para se cadastrar são: CNPJ, razão social, telefone,
endereço completo e inscrição estadual.
Rede Tonin
Fundada em 1962
pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a rede Tonin é
uma empresa familiar que está na terceira geração de diretores e tem forte
atuação no interior de Minas Gerais e de São Paulo.
Atualmente, a rede Tonin opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Está em processo de expansão, com planos de inaugurar novas lojas em Araraquara, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Joaquim da Barra e São Sebastião do Paraíso, além de mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender as lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos a meta da empresa é chegar a 40 lojas.
Nenhum comentário