Últimas

Zona Leste ganha unidade do Escape 60 com clássicas salas de enigmas e salão de festas no rooftop

Unidade será inaugurada em 1º de dezembro, no Tatuapé, com três salas e promete muitas novidades para o próximo ano

São Paulo, novembro de 2022 – O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, inova mais uma vez e inaugura a quarta unidade de São Paulo, no Tatuapé. A abertura acontece no dia primeiro de dezembro e promete muitas novidades a todos os Escape 60 lovers

 

A unidade terá nove salas temáticas, um salão de festas no rooftop com capacidade para até 100 pessoas, além de ser totalmente acessível - com elevadores e banheiros em todos os andares. Na primeira etapa, a unidade abre ao público com três salas em funcionamento, que estão entre as mais clássicas e amadas da franquia: Corredor da Morte, Experimentos Mortais e R.I.P. - Rest In Peace. 

 

A expectativa é atrair o público regional da zona leste, onde há um grande potencial de mercado e muita demanda por novas formas de entretenimento e lazer dentro da própria região. “A nova unidade chega para levar a vivência imersiva do Escape 60 para a zona leste. Esta será a nossa segunda maior unidade em São Paulo e com um dos maiores rooftops da região!”, diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.  “Estamos muito contentes em levar a diversão para quem ama desvendar mistérios e resolver enigmas. Queremos que os moradores do local aproveitem ao máximo toda a experiência que temos a oferecer”, finaliza. 

 

Na unidade, a sala clássica Corredor da Morte possui um storytelling onde os participantes foram presos, há 12 anos, injustamente, em virtude de um assassinato que não cometeram e agora foram condenados à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e todos serão levados para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão. O desafio pode ser jogado de 2 a 10 pessoas. 

 

Já na atração Experimentos Mortais, os jogadores vivenciam um pesadelo em Dublin. Após ficar quatro anos preso por fazer testes em animais vivos, a compulsão do Dr. Mark Sheridan por experimentos mortais só aumentou. Agora, suas vítimas são seres humanos. Os participantes fazem parte da força de investigação irlandesa e possuem apenas 60 minutos para ajudar William McGillys, seu ex-assessor, a invadir seu perverso covil e desmascarar Dr. Sheridan antes que se transformem nas próximas vítimas. O desafio pode ser jogado de 4 a 8 pessoas. 

 

Por fim, na sala R.I.P. - Rest in Peace, os participantes são estudiosos da vida após a morte. Seus livros orientam claramente sobre como evitar o retorno dos maus espíritos e mantê-los no limbo. Em virtude de um falecimento na família, os jogadores tiveram que visitar o cemitério. Os espíritos sentem que é a hora da vingança e o grupo tem apenas 60 minutos para sair do cemitério, antes que se tornem um deles. O desafio pode ser jogado de 2 a 10 pessoas. 

 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Para agendamento e mais informações sobre as atrações do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Serviço:

São Paulo

 

Escape 60 Tatuapé

Endereço: Rua Serra de Bragança, 568 - Tatuapé, São Paulo

Tel.: (11) 2092-6799

Tel.: (11)2092-7811

 

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema, São Paulo

Tel.: (11) 5042-0064

 

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 109,90 por pessoa

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui dez unidades, localizadas em São Paulo (quatro), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para mais informações, confira nosso site: www.escape60.com.br.

Nenhum comentário