Últimas

Campanha de Dia das Mães do Shopping Piracicaba sorteará 3 iPhone 14 Pro Max

Divulgação

A campanha promocional do Dia das Mães do Shopping Piracicaba começou ontem (26), oferecendo a possibilidade dos clientes concorrem ao sorteio de 3 iPhone 14 Pro Max, último lançamento da Apple. Cada R$ 200,00 em compras vale um cupom. A ação promocional segue até o dia 16 de maio. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Shopping Piracicaba, disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android (App Store e Google Play).

Foram instalados balcões para o esclarecimento de dúvidas e auxílio no cadastramento das notas. A urna com os cupons dos participantes está em um longe temático no 1º piso e o sorteio que revelará os (as) três ganhadores (as) será no dia 24 de maio, às 16h, junto a urna.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andréia Vidal, a iniciativa busca repetir o sucesso do ano passado. “Um smartphone de última geração é o sonho de consumo de muitas pessoas e tem uma função muito importante atualmente: conectar sentimentos, especialmente de quem está distante. Isso sem contar as outras diversas funcionalidades pessoais e profissionais. Faremos novamente os sorteios para levar essa possibilidade em uma data tão especial”.

SERVIÇO:

Promoção Dia das Mães Shopping Piracicaba

Período: de 26 de abril a 16 de maio

Data sorteio: 24 de maio, às 16h

Como participar: A cada R$ 200,00 em compras = 1 cupom para sorteio. As trocas das notas fiscais devem ser realizadas via aplicativo do Shopping Piracicaba.

Regulamento completo com certificado de autorização e passo a passo de como participar em www.shoppingpiracicaba.com.br

* Shopping Piracicaba

Administração Aliansce Sonae + brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Nenhum comentário