Últimas

Uma experiência para todos: Shopping Light oferece programação diversa para todas as idades

O empreendimento traz nesse mês de maio diversas atividades voltadas ao público, incluindo o famoso Walking Tour, além de experiências mais requintadas, como as festas no rooftop do Shopping com uma paisagem linda 


Créditos: Divulgação


São Paulo, maio de 2023- No mês de maio, o Shopping Light, localizado no centro de São Paulo, oferece diversas atividades para os frequentadores da região, garantindo a diversão todos os dias para clientes de qualquer idade.

 

De segunda a domingo, é possível apreciar a exposição “São Paulo City Light” dos artistas plásticos paulistas Rinaldo Escudeiro, Maurício Tedesco e Nilda Luz que fica no térreo. O circuito contém 20 painéis impressos e mostra as construções ao redor do empreendimento.
 

Sempre aos segundos sábados, no 3º piso do Shopping, é possível desfrutar do incrível Festival do Vinil. Neste evento, há a oportunidade de comprar, vender e trocar discos de vinil, descobrir raridades e aproveitar preços promocionais. A feira apresenta um vasto acervo de vinis de diversos gêneros, incluindo rock, pop, heavy metal, blues, MPB, hip hop, reggae e edições raras. Além disso, o festival oferece chopp artesanal e música vintage, incentivando os visitantes a explorarem os discos e mergulharem em uma experiência cultural única.
 

Nos dias 27 e 28 de maio, o rooftop do Shopping Light conta com um palco do incrível evento "Na Varanda". Nesse encontro, é possível desfrutar de músicas de diferentes países, apresentadas em cinco idiomas distintos. Com um estilo acústico, a atmosfera será contagiante, animando o público presente no espaço Complexo Priceless. Além disso, o local tem uma área extremamente aconchegante, repleta de charme e muitos pontos instagramáveis, proporcionando uma experiência inesquecível. Para comprar o ingresso, basta acessar o link Link.
 

No domingo, dia 28, os amantes do Walking Tour, contam com o passeio que acontece a partir das 9h45. Para participar, basta se inscrever no Sympla. Débora Neves, coordenadora de Marketing do Shopping Light, afirma: "Estamos contentes em oferecer uma programação animada, repleta de cultura e entretenimento para o nosso público. Nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e momentos de diversão para todos que nos visitam. Esperamos que nossos clientes e visitantes desfrutem ao máximo de todas as atrações disponíveis e criem lembranças especiais em cada visita ao Shopping Light.".
 

O Shopping Light também oferece um tabloide de ofertas para seus clientes com descontos de até 50% em diversas operações do empreendimento. Além disso, algumas promoções estarão disponíveis só no app do shopping.

 

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da empresa de energia Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.
 

Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Nike, Fila, Puma, Tommy Hilfiger e Empório Alex. O Shopping conta também com o Complexo Priceless, que é um espaço exclusivo criado pela Mastercard que reúne restaurante, bar, café e uma vista incrível da Cidade.
 

Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e buffets, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 -- centro -- SP. Para acesso de carro o endereço é Rua Formosa, 157.
 

Informações à imprensa:
Hatsur |Comunicação Integrada
Cristiane Palumbo -cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Nenhum comentário