Coris anuncia mudança na marca para acompanhar novo momento do turismo no Brasil
Com novas cores, fontes e elementos visuais,
empresa destaca crescimento do setor e maior liberdade na hora de viajar
Divulgação |
Fundada em 1988, a
Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do Brasil, está de cara nova.
A companhia acaba de anunciar um rebranding em sua marca, que reflete o novo
momento da empresa, focada em proporcionar ainda mais segurança e liberdade na
hora de viajar, além de trazer destaque para o crescimento da corporação.
Somente de janeiro a maio deste ano, a Coris registrou um aumento de 12% nas
vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, considerando que 2022 já
foi o melhor da história da empresa com mais de 45% de crescimento sobre o
período pré-pandemia.
Com novas cores,
fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os
parênteses na letra C do nome Coris, que tem o objetivo de comunicar a proteção
e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce
um novo slogan "É só chamar", reforçando que quando você precisa de
algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama. E é assim que
a Coris se relaciona com seus parceiros e clientes: no contato direto, na
escuta, no cuidado e na ação rápida que salva vidas.
De acordo com Cláudia
Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil, o rebranding complementa o
plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e
inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes
e parceiros do mercado de turismo brasileiro.
"Sentimos a
necessidade de sintonizar a nossa marca com o novo momento do mercado de
turismo. Após as pessoas terem sido afetadas por mudanças, inclusive
relacionadas à liberdade de viajar, uma nova relação com a saúde, com o cuidado
e a prevenção surgiu. Essa urgência de viver nos levou a buscar mais cores e formas
de expressão, leves e felizes como devem ser as viagens, trazendo à tona,
também, nossa preocupação genuína com as pessoas quando elas mais
precisam", explica Cláudia Brito.
Apesar das mudanças na
logomarca, a missão da empresa permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a
Coris é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de
viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre deixando claro que estão
atentamente acompanhando e cuidando do inesperado.
A Coris é a única
empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe
médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros,
eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante
do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de
satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática
esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica.
Confira o vídeo da
campanha de rebranding da Coris, produzido pela agência The Powerhouse: https://youtu.be/gpEACOs4kXc.
Sobre a Coris
A Coris nasceu em 1988
como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a
marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas
empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros.
Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com
filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada
pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca Coris.
Completando em 2023 seus 35 anos de mercado e experiência no segmento, a Coris é especialista em Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.
Nenhum comentário