Últimas

Coris anuncia mudança na marca para acompanhar novo momento do turismo no Brasil

Com novas cores, fontes e elementos visuais, empresa destaca crescimento do setor e maior liberdade na hora de viajar

Divulgação

Fundada em 1988, a Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do Brasil, está de cara nova. A companhia acaba de anunciar um rebranding em sua marca, que reflete o novo momento da empresa, focada em proporcionar ainda mais segurança e liberdade na hora de viajar, além de trazer destaque para o crescimento da corporação. Somente de janeiro a maio deste ano, a Coris registrou um aumento de 12% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, considerando que 2022 já foi o melhor da história da empresa com mais de 45% de crescimento sobre o período pré-pandemia. 

Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que tem o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce um novo slogan "É só chamar", reforçando que quando você precisa de algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama. E é assim que a Coris se relaciona com seus parceiros e clientes: no contato direto, na escuta, no cuidado e na ação rápida que salva vidas.

De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil, o rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro. 

"Sentimos a necessidade de sintonizar a nossa marca com o novo momento do mercado de turismo. Após as pessoas terem sido afetadas por mudanças, inclusive relacionadas à liberdade de viajar, uma nova relação com a saúde, com o cuidado e a prevenção surgiu. Essa urgência de viver nos levou a buscar mais cores e formas de expressão, leves e felizes como devem ser as viagens, trazendo à tona, também, nossa preocupação genuína com as pessoas quando elas mais precisam", explica Cláudia Brito. 

Apesar das mudanças na logomarca, a missão da empresa permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a Coris é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre deixando claro que estão atentamente acompanhando e cuidando do inesperado. 

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica. 

Confira o vídeo da campanha de rebranding da Coris, produzido pela agência The Powerhouse: https://youtu.be/gpEACOs4kXc

 

Sobre a Coris

A Coris nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca Coris.

Completando em 2023 seus 35 anos de mercado e experiência no segmento, a Coris é especialista em Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.

Nenhum comentário