Gigatron Franchising lança seu novo modelo de negócio durante a ABF Franchising Expo que oferece serviços em nuvem
O Gigatron Cloud conta com investimento inicial de R$ 10.500 e um faturamento de R$ 5 mil mensal
A Gigatron Franchising - marca especializada em
software de gestão para micro e pequenas empresas – terá como um de seus
destaques durante a sua quarta participação na 30ª edição da ABF Franchising
Expo a apresentação do seu novo modelo de negócio.
A mais nova opção de negócio da marca é denominada de Gigatron
Cloud, que tem como característica contemplar um modelo de franquia com
produtos web e aplicativos. “Todos com foco na gestão, vendas e performance,
atendendo o varejo, prestadores de serviços e restaurantes”, comenta o
sócio-diretor da rede, Victor Ruiz.
O novo modelo da franquia segue na mesma linha das
outras opções, contando com um investimento inicial baixo, boa rentabilidade e
a opção de conduzir o negócio totalmente em casa.
“O Gigatron Cloud, além de ser extremamente
competitivo em preço e soluções, ele também tem o cashback de 40% do
investimento de volta para o franqueado com investimento em marketing. Nele não
é cobrado royalties e possui flexibilidade total na precificação dos produtos
pelo empresário”, salienta Ruiz.
Solução em alta
No começo deste ano, o Gartner Group – líder mundial
em pesquisa e aconselhamento para empresas – divulgou um estudo onde eram
apontadas as principais tendências tecnológicas para 2023. Entre as 10 soluções
que terão grande destaque neste ano está o serviço baseado em nuvem, justamente
o principal recurso utilizado pela Gigatron no seu novo modelo de negócio.
“O Cloud tem como foco oferecer produtos 100% em
nuvem, sendo essa a principal tendência do mercado. O empreendedor terá uma
grande gama de soluções para oferecer ao seu cliente, seja ele de pequeno ou
médio varejo”, comenta Victor.
O franqueado terá no seu portfólio os seguintes
produtos: Foodzap (cardápio digital e sistema delivery); Controla Bem (software
ERP emissor de nota e gestão completa); Botsend (chatbot que gerencia e
automatiza o WhatsApp e setores da empresa); PDV Portátil (aplicativo de venda
para celular com possibilidade de embarcar em POS) e o ShopGiga (catálogo
virtual focando na introdução e venda digital de estabelecimentos do varejo).
Apresentação do novo modelo
A rede irá levar para a feira uma grande estrutura
para fazer demonstrações de suas soluções que estão presentes no novo modelo.
Além disso, irá realizar simulações de ganhos recorrentes e a possibilidade de
escala no Gigatron Cloud.
“A nossa nova opção de negócio conta com um
investimento inicial de R$ 10.500 (incluso taxa de franquia e capital de giro),
com faturamento bruto mensal de R$ 5 mil e lucro líquido de R$ 3.500. Já o
prazo de retorno fica entre 1 e 12 meses”, detalha o sócio-diretor.
Condição especial e expectativas
A marca irá oferecer uma condição especial ao
investidor que decidir adquirir uma unidade da franquia vindo da feira. Esse
empresário terá facilidade no parcelamento do pagamento, sendo estendido
para 12x sem juros.
“Nossa expectativa para este ano está bem alta,
principalmente por conta desse novo modelo. Com isso, nos quatro dias de feira,
planejamos prospectar um número próximo de 300 leads apenas para o Gigatron
Cloud, com uma taxa de conversão de 3%”, finaliza Ruiz.
Sobre a Gigatron Franchising
Fundada em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares. Com o uso de uma metodologia própria, o crescente desenvolvimento do negócio e a propagação de um serviço inovador criado pela empresa – o Software de Gestão Giga ERP - impulsionou a entrada da marca no franchising em 2012. Atualmente, a rede possui cerca de 60 unidades distribuídas pelo Brasil. www.gigatron.com.br
Nenhum comentário