Últimas

Gigatron Franchising lança seu novo modelo de negócio durante a ABF Franchising Expo que oferece serviços em nuvem

O Gigatron Cloud conta com investimento inicial de R$ 10.500 e um faturamento de R$ 5 mil mensal 

A Gigatron Franchising - marca especializada em software de gestão para micro e pequenas empresas – terá como um de seus destaques durante a sua quarta participação na 30ª edição da ABF Franchising Expo a apresentação do seu novo modelo de negócio.

 

A mais nova opção de negócio da marca é denominada de Gigatron Cloud, que tem como característica contemplar um modelo de franquia com produtos web e aplicativos. “Todos com foco na gestão, vendas e performance, atendendo o varejo, prestadores de serviços e restaurantes”, comenta o sócio-diretor da rede, Victor Ruiz.

 

O novo modelo da franquia segue na mesma linha das outras opções, contando com um investimento inicial baixo, boa rentabilidade e a opção de conduzir o negócio totalmente em casa.

 

“O Gigatron Cloud, além de ser extremamente competitivo em preço e soluções, ele também tem o cashback de 40% do investimento de volta para o franqueado com investimento em marketing. Nele não é cobrado royalties e possui flexibilidade total na precificação dos produtos pelo empresário”, salienta Ruiz.

 

Solução em alta

 

No começo deste ano, o Gartner Group – líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas – divulgou um estudo onde eram apontadas as principais tendências tecnológicas para 2023. Entre as 10 soluções que terão grande destaque neste ano está o serviço baseado em nuvem, justamente o principal recurso utilizado pela Gigatron no seu novo modelo de negócio.

 

“O Cloud tem como foco oferecer produtos 100% em nuvem, sendo essa a principal tendência do mercado. O empreendedor terá uma grande gama de soluções para oferecer ao seu cliente, seja ele de pequeno ou médio varejo”, comenta Victor.

 

O franqueado terá no seu portfólio os seguintes produtos: Foodzap (cardápio digital e sistema delivery); Controla Bem (software ERP emissor de nota e gestão completa); Botsend (chatbot que gerencia e automatiza o WhatsApp e setores da empresa); PDV Portátil (aplicativo de venda para celular com possibilidade de embarcar em POS) e o ShopGiga (catálogo virtual focando na introdução e venda digital de estabelecimentos do varejo).

 

Apresentação do novo modelo

 

A rede irá levar para a feira uma grande estrutura para fazer demonstrações de suas soluções que estão presentes no novo modelo. Além disso, irá realizar simulações de ganhos recorrentes e a possibilidade de escala no Gigatron Cloud.

 

“A nossa nova opção de negócio conta com um investimento inicial de R$ 10.500 (incluso taxa de franquia e capital de giro), com faturamento bruto mensal de R$ 5 mil e lucro líquido de R$ 3.500. Já o prazo de retorno fica entre 1 e 12 meses”, detalha o sócio-diretor.

 

Condição especial e expectativas

 

A marca irá oferecer uma condição especial ao investidor que decidir adquirir uma unidade da franquia vindo da feira. Esse empresário terá facilidade no parcelamento do pagamento, sendo estendido para 12x sem juros.

 

“Nossa expectativa para este ano está bem alta, principalmente por conta desse novo modelo. Com isso, nos quatro dias de feira, planejamos prospectar um número próximo de 300 leads apenas para o Gigatron Cloud, com uma taxa de conversão de 3%”, finaliza Ruiz.

 

Sobre a Gigatron Franchising

Fundada em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares. Com o uso de uma metodologia própria, o crescente desenvolvimento do negócio e a propagação de um serviço inovador criado pela empresa – o Software de Gestão Giga ERP - impulsionou a entrada da marca no franchising em 2012. Atualmente, a rede possui cerca de 60 unidades distribuídas pelo Brasil. www.gigatron.com.br

Nenhum comentário