"É o Melhor dia de Todos": Barbie e Ken dão conselhos amorosos no Bumble
A comunidade do popular aplicativo de
relacionamentos agora pode receber elogios e palavras de encorajamento das
Barbies e Kens do filme
O Bumble,
o aplicativo de relacionamentos e rede social onde as mulheres dão o primeiro
passo e iniciam a conversa, anunciou uma colaboração com o próximo filme BARBIE
para trazer à sua comunidade inspiração e encorajamento para encontros dos
notáveis Barbies e Kens do filme.
A partir de hoje, a comunidade do Bumble
pode criar conexões com os maiores coaches da paquera - as muitas Barbies e
Kens do filme altamente aguardado - para receber mensagens motivacionais
enquanto navegam em sua vida amorosa. As mensagens divertidas e genuínas foram
projetadas para inspirar a gentileza entre a comunidade do Bumble, porque qual é
a melhor maneira de ter, nas palavras da Barbie, "o melhor dia de
todos", do que construir uma conexão positiva e significativa com alguém?
A experiência destaca as “Interações”, uma funcionalidade de mensagem antes da
conexão que ajuda as pessoas no Bumble a serem ainda mais intencionais ao
iniciar conversas de maneira gentil e positiva.
"O poder da gentileza na criação de
conexões e relacionamentos saudáveis é inegável, e as Interações são apenas uma
das muitas formas pelas quais capacitamos nossa comunidade a liderar pelo
exemplo e fazer movimentos iniciais mais significativos", disse Whitney
Wolfe Herd, fundadora e CEO do Bumble. "Observamos que essa abordagem
aumenta a probabilidade de combinações e bate-papos de qualidade entre nossos
membros, e continuaremos a incorporar a gentileza em tudo o que
construímos."
"Trabalhar em parceria com o Bumble
nesta experiência tem sido uma maneira divertida e criativa de mostrar as
personalidades de todas as Barbies e Kens do filme, enquanto eles se aventuram
no mundo real por meio do aplicativo, trazendo consigo sua positividade
inata", disse Cameron Curtis, Vice-presidente Executivo de Marketing
Digital Global da Warner Bros. Pictures. "As Barbies e Kens têm um forte
sistema de apoio entre eles, e estamos empolgados em trazer isso para as
pessoas no Bumble - e destacar como isso ganha vida em BARBIE na telona dos
cinemas".
De acordo com uma recente pesquisa do
Bumble, mais de 3 em cada
4 (84%)* dos entrevistados afirmaram que receber um elogio de um possível
parceiro romântico desperta mais interesse por aquela pessoa, e
83%* dos entrevistados disseram que sua autoconfiança aumenta quando recebem um
elogio. Aqueles que enviam uma Interação no Bumble têm uma maior probabilidade
de conexão e também têm mais chances de ter uma boa conversa.
As Barbies e Kens do filme estarão
disponíveis para incentivar conexões gentis no aplicativo do Bumble até 26 de
julho; para aqueles que desejam levar a experiência para fora do aplicativo e
planejar um encontro no Bumble, BARBIE estreia nos cinemas em 20 de julho.
*Com base em uma pesquisa encomendada
pelo Bumble com 1.037 entrevistados no Brasil com mais de 18 anos em maio de
2023.
Sobre o Bumble
O Bumble, o primeiro aplicativo de
relacionamentos e rede social onde as mulheres dão o primeiro passo e iniciam a
conversa, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta
pessoas em encontros (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking
profissional (Bumble Bizz). O Bumble se baseia na importância de
relacionamentos equitativos e em como eles são cruciais para uma vida saudável
e feliz. Eles construíram sua plataforma em torno da gentileza, do respeito e
da igualdade - e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble
responsabiliza seus usuários por suas ações e se esforça para proporcionar a
eles uma experiência livre de ódio, agressão ou bullying. O Bumble pode ser
baixado gratuitamente e está amplamente disponível na App Store da Apple, na
Google Play Store e na web.
Sobre o filme BARBIE
Viver na Terra da Barbie é ser um ser
perfeito em um lugar perfeito. A menos que você tenha uma crise existencial
completa. Ou seja um Ken. Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da
Heyday Films, uma produção da LuckyChap Entertainment, uma produção da NB/GG
Pictures, uma produção da Mattel, Barbie. O filme será distribuído mundialmente
pela Warner Bros. Pictures e lançado exclusivamente nos cinemas nacionalmente
em 21 de julho de 2023 e internacionalmente a partir de 19 de julho de 2023.
Dirigido por Greta Gerwig, Barbie é estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling,
America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell. O
roteiro do filme foi escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach, com base em
"Barbie" da Mattel, e produzido por David Heyman, Margot Robbie, Tom
Ackerley e Robbie Brenner. Os produtores executivos são Gerwig, Baumbach, Ynon
Kreiz, Richard Dickson, Michael Sharp, Josey McNamara, Courtenay Valenti, Toby
Emmerich e Cate Adams. O supervisor de música do filme é George Drakoulias, com
música de Mark Ronson e Andrew Wyatt.
Sobre o Grupo Warner Bros. Pictures
O Grupo Warner Bros. Pictures é composto
pela Warner Bros. Pictures, New Line Cinema e Warner Bros. Pictures Animation.
A Warner Bros. se associa aos contadores de histórias mais inspiradores do
mundo para criar entretenimento extraordinário em todas as telas para a
audiência global. O Grupo Warner Bros. Pictures tem estado na vanguarda da
indústria cinematográfica desde sua criação e continua sendo uma força criativa
líder, produzindo a maior variedade de filmes para lançamento teatral em todo o
mundo.
Sobre a Mattel
A Mattel é uma das principais empresas globais de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio da brincadeira. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, além de outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de filmes e televisão, experiências de jogos e digitais, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 localidades e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel tem orgulho de ser uma parceira confiável no empoderamento das crianças para explorar a maravilha da infância e alcançar seu pleno potencial. Visite-nos online em mattel.com.
Nenhum comentário