Betmotion fecha acordo para patrocinar o São Paulo FC eSports
Ao firmar a parceria, a plataforma de
entretenimento entra em um grupo seleto de sites de apostas esportivas que
patrocinam times brasileiros na categoria
A plataforma de entretenimento
Betmotion, que completará 15 anos na indústria do entretenimento, acaba de
fechar um acordo nesta última quarta-feira, 2/8, para patrocinar o São Paulo FC
eSports – a equipe de competições virtuais do tricolor do Morumbi. A parceria
entre o site e o clube nasce em virtude ao crescimento contínuo da modalidade
no mundo eletrônico.
O grupo de jogadores do
São Paulo FC eSports – que também jogam Free Fire – foi criado neste ano, e o
acordo do Betmotion com o clube paulista coloca a plataforma em um restrito
grupo de sites de apostas esportivas que patrocinam clubes brasileiros dessa
categoria. O expressivo crescimento do jogo virtual somada à relevante imagem
do time, visa ampliar o número de usuários na plataforma.
Conforme analisa Luis
Traversa, COO do Betmotion, a categoria eSports vem crescendo rapidamente no
mundo e, como toda tendência, há mercado para que todos se beneficiem. “O
crescimento da categoria se reflete na nossa indústria, onde cada vez mais
pessoas chegam procurando apostar em jogos como CS:GO e League of Legends. A
nossa parceria com o São Paulo FC eSports chega no momento justo para as duas
marcas. Eles tem um time muito competitivo, que está atraindo muitos
seguidores, e nós também queremos estar preparados para receber esse público no
nosso site e oferecer o que há de melhor nas ofertas e opções de eSports”, diz
o empresário.
O CEO do São Paulo FC
eSports, Leandro Takahashi, menciona que “o segmento de apostas em eSports vem
crescendo cada vez mais no mundo do entretenimento, e a conexão entre o São
Paulo FC eSports com o Betmotion fortalece as duas marcas que irão sempre em
busca de objetivos maiores em uma parceria de longos prazos e frutos”.
De acordo com as
estatísticas da plataforma, os eSports já são a quarta categoria mais buscada
para apostas no Betmotion, superando até gêneros tradicionais como o vôlei e o
futebol americano. “Com a chegada da equipe do São Paulo FC eSports à
plataforma, buscamos engajar mais jogadores a praticarem esse modelo, que,
certamente, passarão momentos prazerosos de diversão – e, claro, de
competição”, ressalta Traversa, acrescentando ainda que, por se tratar de um
clube de expressão do futebol brasileiro, a parceria visa colher
resultados positivos para ambos.
Para celebrar a nova parceria com o São Paulo FC eSports, o Betmotion lançou uma campanha com um bônus especial, exclusivamente para novos apostadores – ou seja, só vale para o primeiro depósito. O jogador deve realizar um cadastro para resgatar a oferta.
Nenhum comentário