Cresce 76% o número de operadoras da Unimed que utilizam o CRM da Smark
Com o resultado, a empresa gaúcha atingiu a meta estabelecida para
2023 já no primeiro semestre do ano
Especializada
no mercado de planos de saúde, a Smark consolida-se como a principal parceira
das operadoras de plano de saúde da Unimed no Brasil para gestão comercial.
Pioneira em sistemas de gestão de vendas, a empresa é responsável pela
implementação de CRMs (Customer Relationship Management) em 53 das 280 unidades
no Brasil. Nos seis primeiros meses de 2023, o crescimento da carteira de
clientes chegou a 76% apenas entre Unimeds.
De acordo
com o CEO da Smark, Leandro Ceccato, o número de unidades que utilizam a
plataforma representa 20% do total das regionais espalhadas pelo País.
“Conseguimos em um semestre chegar à nossa meta anual. O próximo passo é subir
para 30% desse mercado até o final do ano”, prospecta o gestor.
Para o CTO
da empresa, Fábio Beckenkamp, o grande diferencial está na expertise da Smark
neste setor, bem como nas funcionalidades criadas especialmente para planos de
saúde e oferecidas no CRM.
“Conversamos
com os gestores, mapeamos as suas necessidades e levamos em consideração no
desenvolvimento do Smark Saúde. Assim, podemos dizer com segurança que
oferecemos uma solução ideal para a rotina comercial de uma Unimed”, explica
Beckenkamp.
O Smark
Saúde é um CRM especializado que combina as melhores práticas de vendas e
pós-vendas específicas para operadoras de planos de saúde. Entre os benefícios
da plataforma estão a estruturação do processo comercial, a integração das
informações dos clientes, a automatização de tarefas e a criação de um modelo
de gestão para que vendedores e gestores possam trabalhar focados em metas e
indicadores.
Sobre a
Smark
Pioneira no
Brasil em CRM para gestão de vendas e pós-vendas, a Smark soma mais de dez mil
contratos gerenciados em sua plataforma em seus 25 anos de atuação. A empresa
liderada por Leandro Ceccato e Fábio Beckenkamp tem ganhado mercado na área de
planos de saúde, principalmente em cidades do Sudeste e do Sul do Brasil. Já
passaram pelo software mais de R$ 20 bilhões em vendas desde a sua criação.
foto crédito: Lisa Roos (da esq para dir: Fábio Beckenkamp e Leandro Ceccato lideram a Smark).
Nenhum comentário