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Cresce 76% o número de operadoras da Unimed que utilizam o CRM da Smark

Com o resultado, a empresa gaúcha atingiu a meta estabelecida para 2023 já no primeiro semestre do ano

Especializada no mercado de planos de saúde, a Smark consolida-se como a principal parceira das operadoras de plano de saúde da Unimed no Brasil para gestão comercial. Pioneira em sistemas de gestão de vendas, a empresa é responsável pela implementação de CRMs (Customer Relationship Management) em 53 das 280 unidades no Brasil. Nos seis primeiros meses de 2023, o crescimento da carteira de clientes chegou a 76% apenas entre Unimeds. 

De acordo com o CEO da Smark, Leandro Ceccato, o número de unidades que utilizam a plataforma representa 20% do total das regionais espalhadas pelo País. “Conseguimos em um semestre chegar à nossa meta anual. O próximo passo é subir para 30% desse mercado até o final do ano”, prospecta o gestor.

Para o CTO da empresa, Fábio Beckenkamp, o grande diferencial está na expertise da Smark neste setor, bem como nas funcionalidades criadas especialmente para planos de saúde e oferecidas no CRM.

“Conversamos com os gestores, mapeamos as suas necessidades e levamos em consideração no desenvolvimento do Smark Saúde. Assim, podemos dizer com segurança que oferecemos uma solução ideal para a rotina comercial de uma Unimed”, explica Beckenkamp.

O Smark Saúde é um CRM especializado que combina as melhores práticas de vendas e pós-vendas específicas para operadoras de planos de saúde. Entre os benefícios da plataforma estão a estruturação do processo comercial, a integração das informações dos clientes, a automatização de tarefas e a criação de um modelo de gestão para que vendedores e gestores possam trabalhar focados em metas e indicadores.

 

Sobre a Smark

Pioneira no Brasil em CRM para gestão de vendas e pós-vendas, a Smark soma mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma em seus 25 anos de atuação. A empresa liderada por Leandro Ceccato e Fábio Beckenkamp tem ganhado mercado na área de planos de saúde, principalmente em cidades do Sudeste e do Sul do Brasil. Já passaram pelo software mais de R$ 20 bilhões em vendas desde a sua criação.

foto crédito: Lisa Roos (da esq para dir: Fábio Beckenkamp e Leandro Ceccato lideram a Smark).

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