Aramis do Shopping Tamboré é top 3 no “Plano de Excelência” da marca
A loja ficou em 3º lugar na disputa, entre 75 franqueados da grife, que avaliou atendimento, experiência do cliente e outros itens
Fachada Loja Aramis Shopping Tamboré
(Foto: Divulgação)
A unidade da loja de moda masculina Aramis,
localizada no Shopping Tamboré,
ficou em terceiro lugar no prêmio “Plano de Excelência”, promovido pela
franqueadora da grife. Participaram da disputa as 75 lojas franqueadas da rede,
que foram avaliadas no atendimento, organização da loja, experiência do cliente
e até mesmo a relação do franqueado com a marca.
A Aramis do Tamboré tem se destacado entre o mix de
lojas do shopping, com iniciativas criativas e eventos exclusivos para os
clientes. “Somos movidos pelo desejo de impulsionar pessoas e transformar
histórias e esse prêmio indica que estamos indo na direção certa”, disse Heber Carvalho,
franqueado da Aramis. A Aramis também integra o Programa de
Relacionamento do Shopping Tamboré, que oferece benefícios para os clientes
divididos em categorias de estrelas, de uma a três. “Temos foco na qualidade do
nosso atendimento e a fidelização dos clientes à marca Aramis contribui também
na fidelização ao Shopping”, resumiu Malu Thomé, gerente de marketing do
Tamboré. “Nossos clientes estrela têm uma série de vantagens, e a atuação da
Aramis vem totalmente ao encontro dos objetivos do programa. ” PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Para
ser um cliente estrelado no Shopping Tamboré e desfrutar de vantagens
exclusivas basta baixar o App na loja de aplicativos do celular e fazer o
cadastro, de forma rápida e simples. Com a primeira compra, o cliente cadastra
a NF no aplicativo e já ganha uma estrela, que dá direito a sorteios e outras
vantagens. Os benefícios aumentam junto com as estrelas e vão de descontos e
promoções a experiências exclusivas. Sobre o Shopping Tamboré Presente
na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro
empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall,
criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos
clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52
mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o
entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas
como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi,
Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas
outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de
cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de
alimentação. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo
gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente
descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às
sextas, sábados e domingos. |
Nenhum comentário