BDM 2023: o dilema das tendências em gestão de marcas
Em parceria com a Midiaria, o
InfoBranding conta com mais uma edição do Brand and Design Management, que
promete inspirar e inovar no mercado de marketing
Com o objetivo de fomentar
uma discussão sobre o papel das tendências na gestão de marcas, o InfoBranding,
referência em simplificar o universo do branding e democratizar a inteligência
na gestão de marcas, traz mais uma edição do BDM – Brand & Design
Management. O encontro acontece no dia 7 de outubro, das 9h às 13h, no Campus
Vila Mariana da Faculdade de Belas Artes.
E, para proporcionar novas
perspectivas e enriquecer a temática, o InfoBranding conta, ainda, com a
parceria estratégica da Midiaria, que trará insights dos principais eventos
internacionais nas áreas de branding, design, marketing e comunicação.
O evento reunirá
especialistas de marcas renomadas na intenção de compartilhar suas experiências
no mercado. O intuito é abordar os desafios impostos pela era digital e pelas
novas gerações na gestão de marcas e design, como utilizar essas ideias para se
diferenciar da concorrência e de que maneira avaliar o impacto das tendências
dentro de cada realidade.
Na programação estarão os
fundadores da Midiaria, Kleber Pinto e Lucas Lima; Matheus Gonzalez, diretor de
branding do maior escritório de contabilidade do Brasil, a Contabilizei, para
discorrer sobre o case de sucesso da empresa e como uma marca inovadora pode se
posicionar em um mercado tradicional. E, com o intuito de retratar o tema de
disrupção e empoderamento, o BDM trará a fundadora do CAUSA, Flavia Brunetti,
especialista em moda e comunicação.
Além deles, participam do
BDM 2023 os seguintes executivos: Amanda Higa - Gestora de conteúdo do
InfoBranding; Ciro Ribeiro Rocha - CEO e Fundador da Enredo Brand Innovation;
Fabíola Tronolone Campos - Head de Marketing e Inovação na Positivo Tecnologia;
Gabriel Meneses - Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding;
Luciano André Ribeiro - Sócio e executivo do Itaú Unibanco; Marcelo Martins -
Head de Digital da Roche; Marcia Auriani - Gestora executiva do InfoBranding; e
Vinícius Machado - CEO da Sotaq Creators.
Para mais informações sobre
a edição e como se inscrever, acesse: Link
Data: 7 de outubro de 2023
(sábado)
Horário: das 8h às 13h30
Local: Campus Vila Mariana – Rua
Dr. Álvaro Alvim, 90, São Paulo – SP (vagas limitadas)
Realização: InfoBranding, em
parceria com a Midiaria
Apoio
Institucional: Belas Artes e BA Online
Nenhum comentário