Últimas

BDM 2023: o dilema das tendências em gestão de marcas

Em parceria com a Midiaria, o InfoBranding conta com mais uma edição do Brand and Design Management, que promete inspirar e inovar no mercado de marketing
 

Com o objetivo de fomentar uma discussão sobre o papel das tendências na gestão de marcas, o InfoBranding, referência em simplificar o universo do branding e democratizar a inteligência na gestão de marcas, traz mais uma edição do BDM – Brand & Design Management. O encontro acontece no dia 7 de outubro, das 9h às 13h, no Campus Vila Mariana da Faculdade de Belas Artes.

 

E, para proporcionar novas perspectivas e enriquecer a temática, o InfoBranding conta, ainda, com a parceria estratégica da Midiaria, que trará insights dos principais eventos internacionais nas áreas de branding, design, marketing e comunicação.
 

O evento reunirá especialistas de marcas renomadas na intenção de compartilhar suas experiências no mercado. O intuito é abordar os desafios impostos pela era digital e pelas novas gerações na gestão de marcas e design, como utilizar essas ideias para se diferenciar da concorrência e de que maneira avaliar o impacto das tendências dentro de cada realidade.
 

Na programação estarão os fundadores da Midiaria, Kleber Pinto e Lucas Lima; Matheus Gonzalez, diretor de branding do maior escritório de contabilidade do Brasil, a Contabilizei, para discorrer sobre o case de sucesso da empresa e como uma marca inovadora pode se posicionar em um mercado tradicional. E, com o intuito de retratar o tema de disrupção e empoderamento, o BDM trará a fundadora do CAUSA, Flavia Brunetti, especialista em moda e comunicação.

 

Além deles, participam do BDM 2023 os seguintes executivos: Amanda Higa - Gestora de conteúdo do InfoBranding; Ciro Ribeiro Rocha - CEO e Fundador da Enredo Brand Innovation; Fabíola Tronolone Campos - Head de Marketing e Inovação na Positivo Tecnologia; Gabriel Meneses - Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding; Luciano André Ribeiro - Sócio e executivo do Itaú Unibanco; Marcelo Martins - Head de Digital da Roche; Marcia Auriani - Gestora executiva do InfoBranding; e Vinícius Machado - CEO da Sotaq Creators.

 

Para mais informações sobre a edição e como se inscrever, acesse: Link

 

Data: 7 de outubro de 2023 (sábado)
Horário: das 8h às 13h30
Local: Campus Vila Mariana – Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, São Paulo – SP (vagas limitadas)
Realização: InfoBranding, em parceria com a Midiaria
Apoio Institucional: Belas Artes e BA Online

Nenhum comentário