Franquia Touti prepara novidades com cantora, influenciadora digital e times do futebol europeu
A rede fechou parceria com a marca da cantora Ludmilla, e com os clubes: Barcelona, PSG e Manchester City, além da primeira collab com a influenciadora digital Marina Ferrari
Iniciar um novo ciclo com novidades em produtos é uma
ótima alternativa para os negócios que desejam conquistar novos consumidores e
fidelizar seus clientes. Com isso, a franquia Touti – franquia
especializada na comercialização de perfumes, linha capilar e corporal com alto
desempenho e ótima relação custo-benefício – está com várias novidades em seus
itens.
De acordo com Hiago Freitas, coordenador de expansão
da marca, o objetivo é atrair consumidores de diversos nichos. “Estamos com
três novas frentes, uma relacionada à digitais influencers, outra ligada ao
esporte e a parceria com a marca da cantora Ludmilla. Dessa maneira,
conseguimos atrair vários públicos, oferecendo itens de qualidade e com a cara
do nosso cliente.”
Lood Pantera
A primeira novidade é a parceria da Touti para a
revenda dos perfumes da marca Lood, empresa em que a cantora Ludmilla é
sócia-proprietária.
“Temos o perfume Lood Pantera 75ml. O produto está
disponível nas lojas da Touti por um valor promocional de lançamento por R$
69,90, por tempo limitado. Trata-se da maior parceria da Touti, até o momento,
com uma personalidade da música, inclusive com ações de ativações de material
de merchandising exclusivo nas lojas”, detalha Hiago.
Iniciativa com influenciadora
Outra grande novidade da marca para este ano será uma
linha de perfumes, que terá parcerias com influenciadores digitais do Brasil e
estará disponível a partir de abril, com uma digital influencer já confirmada.
“Teremos uma iniciativa de lançamento da primeira
collab da Touti com a influenciadora Marina Ferrari, que conta com mais de 9
milhões de seguidores nas redes sociais”, comenta o coordenador de expansão da
franquia.
Parceria com times europeus
A partir de junho, deste ano, a Touti irá lançar uma
linha de perfumes de clubes europeus. Essa novidade tem o objetivo de se
comunicar com os brasileiros que são apaixonados por futebol e que desejam usar
os perfumes da marca como uma forma de expressão pelo estilo.
“Escolhemos clubes de grande destaque e prestígio
internacional, reforçando o nosso compromisso de trazer as melhores fragrâncias
para nossos consumidores. Está previsto o lançamento de duas versões de
perfumes para cada clube, cujas criações serão autorais e desenvolvidas
por renomadas casas de fragrâncias internacionais, representando a essência de
cada clube”, detalha Hiago.
Exclusividade com clubes internacionais
A Touti terá dois anos de contrato com os clubes:
Barcelona (Espanha), PSG (França) e Manchester City (Inglaterra). A franquia
poderá realizar ações em mídia digital e materiais promocionais nos pontos de
venda, com a finalidade de fortalecer a marca entre a comunidade fã desses
times.
“Todos os perfumes licenciados são exclusivos para revenda
pela Touti no Brasil. Somente a marca poderá comercializar esses itens em
território nacional como produto licenciado”, conta o coordenador de expansão.
Expectativas
A grande expectativa da Touti é atrair os fãs dos
clubes europeus, que a partir de agora terão o perfume como um item de
lifestyle e composição do seu estilo e cuidado com o corpo.
“Além disso, temos também a associação dos clubes de
grande prestígio internacional, reforçando nosso compromisso com a qualidade
superior e fixação marcante dos nossos perfumes, e agora com a possibilidade de
expressar o amor pelo seu clube do coração”, finaliza Freitas.
Sobre a Touti
A Touti nasceu em 2014 em Pernambuco, e se inspira na beleza de Paris para criar sua linha de perfumes, capilar e corporal com alto poder de fixação e ótima relação custo-benefício. A marca é cruelty free e está em franca expansão com mais de 650 unidades no Brasil, tendo seu número dobrado mesmo durante a pandemia, figurando entre as microfranquias que mais cresceram. Há três modelos de negócio: quiosque smart, quiosque full e loja com investimento inicial a partir de R$ 12 mil e prazo de retorno estimado entre 5 a 24 meses. https://touticosmetics.com.br/
Nenhum comentário