Últimas

GoDaddy lança guia gratuito para ajudar empreendedores no uso da inteligência artificial em seus negócios

 


O guia fornece uma visão geral da Inteligência Artificial, bem como orientações e uma série de dicas e estratégias práticas para seu uso.

São Paulo – março de 2024 - Em um mundo de negócios cada vez mais digitalizado e competitivo, a Inteligência Artificial (IA) surge como uma ferramenta valiosa disponível para empreendedores e pequenas empresas que buscam se manter competitivos e se adaptar às demandas atuais do mercado. De acordo com a Pesquisa de Empreendedorismo 2023 da GoDaddy, 57% dos entrevistados brasileiros afirmam que a digitalização torna as empresas mais competitivas.

Com o objetivo de orientar de forma prática, acessível e gratuita empreendedores e pequenas empresas sobre como utilizar a Inteligência Artificial para ajudar a impulsionar seus negócios, a GoDaddy apresenta seu novo guia prático "Inteligência Artificial para Pequenas Empresas", com informações para ajudá-los a entender, adotar e aproveitar o poder dessa ferramenta.

"Acompanhar as tarefas operacionais, como criação de conteúdo, design de produtos, atendimento ao cliente e análise de dados, pode ser um desafio para as pequenas empresas, especialmente aquelas que não têm o conhecimento necessário para facilitar essas áreas de trabalho", Luiz D'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. "O guia gratuito da GoDaddy ajuda os empreendedores a entender os conceitos fundamentais da IA, a aplicação prática e alguns de seus benefícios, como parte de nosso compromisso de ajudar os empreendedores a se sentirem confiantes em sua jornada digital e a terem sucesso on-line."

Da automação de tarefas à análise preditiva de dados, a IA oferece um amplo espectro de possibilidades para aprimorar o crescimento e a inovação em empresas menores. O guia da GoDaddy explora algumas aplicações práticas da IA em pequenas empresas, como:

·        Geração de conteúdo: Simplifica a criação de conteúdo automatizando a geração de postagens em redes sociais, blogs, imagens e vídeos.

·        Design de produtos: Oferece novas possibilidades de design, refina protótipos e agiliza o processo de inovação.

·        Atendimento ao cliente: Reduz o tempo de resposta e aumenta a precisão com a integração de chatbots ou assistentes virtuais.

·        Análise de dados: Interpreta grandes volumes de informações, identificando padrões e prevendo tendências que permitem a tomada de decisões orientada por dados.

Além disso, a GoDaddy inclui recomendações sobre como selecionar as ferramentas e plataformas de IA mais adequadas para as necessidades específicas de cada empresa, incluindo ChatBots como ChatGPT e Perplexity, soluções de criação de texto como Jasper e CMOs.ai, e ferramentas de design como GoDaddy Studio e DALL-E, entre muitas outras.

Os empresários também encontrarão dicas sobre como obter resultados melhores ao introduzir instruções para gerar conteúdo por meio de software de Inteligência Artificial.

Por fim, o guia também aborda os principais aspectos relacionados à ética e à privacidade de dados no contexto da Inteligência Artificial, oferecendo conselhos práticos sobre como garantir a veracidade, a transparência e a segurança no uso dessa tecnologia, incluindo a revisão do conteúdo gerado pela IA, a proteção de informações confidenciais, a humanização do conteúdo gerado pela IA e considerações sobre propriedade intelectual.

Acesse o guia completo e gratuito "Artificial Intelligence for Small Businesses" da GoDaddy clicando aqui ou digitando o link:

www.godaddy.com/resources/br/artigos/guia-inteligencia-artificial-pequenas-empresas

Para mais informações, visite www.godaddy.com.br.

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329


Sobre a GoDaddy

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.

Nenhum comentário