Um dos maiores SPAs residenciais da América Latina será construído em Praia Brava (SC)

Área de relaxamento será integrada ao empreendimento Atmosphere, no litoral catarinense, e terá 3 mil metros quadrados, cerca de 500% maior que outros spas residenciais existentes no país.

Praia Brava, no litoral de catarinense, está prestes a se tornar – mais uma vez – o centro das atenções dos amantes do luxo, tanto no Brasil quanto na América Latina. Isso porque é lá que um dos maiores spas residenciais do continente será construído. Projetado dentro do empreendimento batizado como Atmosphere, a área de relaxamento não deve se destacar apenas pelo seu tamanho – ela terá 3 mil metros quadrados, cerca de 500% maior que outros spas residenciais existentes no país –, mas também pela tecnologia embarcada.

Para se ter uma ideia, a expectativa é que o espaço comporte duchas que prometem proporcionar um relaxamento personalizado, focadas em áreas específicas do corpo, um diferencial significativo que visa atrair um público exigente, que por si só já o torna o lugar como sem precedentes.

“Caso uma pessoa queira uma massagem em uma determinada parte do corpo, como costas ou lombar, por exemplo, essas duchas poderão realizar o trabalho, elevando a pressão da água na região com mais necessidade de relaxamento. Isso descarta, inclusive, a espera por um horário com um profissional”, comenta o corretor da Felicità Imóveis, uma das principais imobiliárias que atua na região, Juliano Rambo. O mega spa contará, ainda, com alternativas que devem tirar – ou melhor, renovar – o fôlego dos moradores, como cadeiras de relaxamento, reflexores detox e tanques de contraste e até uma “floresta tropical”.

Além de sediar o maior SPA residencial da América Latina, o Atmosphere será composto por oito torres de 22 andares cada, cobrindo uma área construída de aproximadamente 160 mil metros quadrados. A perspectiva é que o empreendimento evidencie aspectos como a inovação, sofisticação e exclusividade, sendo considerado, até então, em um nível inédito na região.

“O complexo contará com a curadoria de luxo do projeto desenvolvido pela icônica grife italiana Versace, que também trará quase 80 mil metros quadrados de cerâmica diretamente da Europa, além de ter a assinatura da Creato, que é um dos maiores e mais importantes escritórios de arquitetura do mundo, com projetos inclusive em Dubai, nos Emirados Árabes e da colaboração de gigantes do design como a Barovier & Toso, que tem mais de 800 anos de tradição em design de iluminação”, comenta a gerente de relacionamento da Dall Empreendimentos, construtora responsável pela obra, Katia Fernandes.

A escolha da região para erguer o super projeto não é por acaso. Praia Brava vem sendo considerada o bairro mais próspero de Itajaí, cidade vizinha do já famoso município de Balneário Camboriú. Para Juliano, esse cenário foi um fator decisivo na decisão de levar o mega spa e todo o complexo à localidade, dado o espaço e o potencial que oferece.

“Com terrenos ainda disponíveis, Praia Brava tem atraído o interesse para grandes investidores que desejam desenvolver projetos únicos no litoral catarinense. E isso impulsiona um crescimento forte e contínuo no número de empreendimentos que aliam sofisticação e qualidade de vida”, avalia o especialista em negócios imobiliários.

Impacto na Dubai brasileira

Reduto de vários lançamentos grandiosos nos últimos anos, Praia Brava começa a redesenhar um novo mapa do mercado imobiliário em Santa Catarina. Embora ainda seja um bairro de Itajaí, a rápida valorização e potencial de expansão devem impactar – ainda que no futuro próximo – a badalada Balneário Camboriú, hoje notória como o mercado imobiliário mais especulado do país.

"Com áreas cada vez mais escassas para a construção de novos empreendimentos em Balneário Camboriú, Praia Brava surge como uma alternativa viável e atraente para a construção de novos empreendimentos voltados para o alto padrão e luxo", conclui Juliano Rambo.

Postar um Comentário

Nenhum comentário