Últimas

Porsche Adventure Week: uma demonstração prática das qualidades dos carros da alemã para os clientes da Eurobike

Porsche Adventure Week
(Junior Behrens/Eurobike)

Os clientes Eurobike apaixonados por Porsche tiveram uma oportunidade de vivenciar todas as capacidades dos carros da marca no Adventure Week, realizado no dia 4 de outubro no Outlet Premium Brasília, em Alexânia, Goiânia. O evento teve como principal objetivo demonstrar toda a capacidade e tecnologia do Porsche Cayenne em uma simulação de situações off-road; em paralelo, foram realizados test drives on-road com modelos esportivos como o 911 e o 718 Boxster.

A simulação de off-road criada para o Cayenne permitiu que os convidados experimentassem, na prática, o desempenho, tecnologia, e o conforto dos veículos em terrenos desafiadores. Para isso, foi montada uma estrutura especial de testes, com plataformas metálicas feitas para desafiar os sistemas de tração, suspensão e estabilidade dos carros. Essas dinâmicas mostraram o equilíbrio entre potência, controle, conforto e tecnologia que caracterizam os modelos da Porsche. As atividades foram acompanhadas por pilotos profissionais da 2Drive, que orientaram os participantes durante todo o percurso, garantindo uma experiência segura e emocionante. 

O evento foi cuidadosamente preparado para refletir a identidade premium e sofisticada da concessionária, oferecendo um ambiente confortável e acolhedor, com música ambiente e um café da manhã especial. O almoço teve churrasco acompanhado por uma apresentação musical ao vivo, proporcionando momentos de descontração e convivência entre clientes e convidados.

Ao escolher o Outlet Premium Brasília, a Eurobike proporcionou uma experiência diferenciada: os convidados tiveram liberdade para circular entre o evento e o centro de compras, aproveitando o dia de forma completa. O evento reuniu aproximadamente 130 participantes entre clientes da marca, entusiastas e convidados especiais.

Eurobike: mais de 20 anos de história

As marcas Audi, BMW, BMW Motorrad, MINI e Porsche estão no portfólio da Eurobike, que iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Ribeirão Preto (SP). Já naquele primeiro momento, a empresa estabeleceu suas propostas: focar no mercado de carros esportivos e de luxo, ir além da venda de automóveis e serviços e oferecer produtos e experiências diferenciadas para seus clientes.

Atualmente, a Eurobike concentra-se nas marcas Audi (Goiânia), BMW e BMW Motorrad (Brasília, Campinas e Ribeirão Preto), MINI (Brasília e Ribeirão Preto) e Porsche (Brasília e Goiânia). As vendas de seminovos Premium são feitas pela divisão Eurobike Special, presente em todas as cidades nas quais a Eurobike atua com as concessionárias de carros zero quilômetro. Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren (esta, trazida oficialmente pela Eurobike entre 2018 e 2021).

O slogan da Eurobike ("Guiados Por Emoção") se aplica a todas as atividades da empresa. Ela está presente nas pistas por meio da participação em categorias do automobilismo brasileiro nas quais seja possível inscrever modelos das marcas representadas pelo grupo. Todas as atividades da Eurobike, inclusive as de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e também na revista Eurobike Magazine, cuja edição impressa é distribuída nas concessionárias.

Facebook: www.facebook.com/eurobike
YouTube: www.youtube.com/eurobikenet
Instagram: @eurobikeoficial
Site oficial: www.eurobike.com.br

Nenhum comentário