Últimas

Nova tecnologia iGUi coloca a piscina na palma da mão

A novidade é o Eletronic System. Pelo celular é possível controlar filtragem da água, aquecimento, iluminação, cascata e outras funções da casa, como abrir e fechar o portão eletrônico. O produto será lançado na FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção, de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo (SP) 

O Eletronic System leva a área de lazer para o celular, uma revolução tecnológica no mundo da piscina apresentada pela iGUi, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo.
A novidade é um filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo iGUi, disponível para dispositivos móveis (Smartphones) e também para painel de controle, localizado no quadro de comando do equipamento. Todas as funções da piscina ficam concentradas no filtro, e o Eletronic System oferece o conforto e a comodidade delas serem acionadas pelo aparelho celular. Tanto o aplicativo quanto o painel possuem opções de acesso rápido para controlar filtragem, aquecimento, iluminação e cascata. Além disso, se houver qualquer alteração na filtragem, alertas são enviados ao celular dando um feedback para o consumidor.

O sistema também oferece uma função específica para abrir e fechar o portão eletrônico da casa. E disponibiliza ainda outras quatro opções de automação da área de lazer. “Por exemplo, controle da iluminação do jardim, do som ambiente, ventiladores... as alternativas ficarão a critério do cliente que pode personalizar da maneira como quiser”, completa Rodrigo Franco, analista de sistema da iGUi Piscinas.
E tudo pode ser controlado à longa distância, inclusive de qualquer lugar do Brasil – ou até do exterior – por meio da internet. Mas também é possível acionar sem estar conectado à rede, em espaços determinados.

“O sistema funciona com três tipos de conexão: local, como se fosse via Bluetooth, numa distância máxima de 10 metros do quadro de comando; Wi-Fi, ampliando a mais de 100 metros, o que dependerá do aparelho roteador que se tem; e conexão remota, que vai conseguir conectar de qualquer lugar do Brasil ou fora, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outra vantagem é que tem mais a opção ‘Contato’, que dá acesso à loja em que o consumidor adquiriu os produtos iGUi, podendo ter comunicação direta com o representante”, explica Franco.

O Eletronic System é um sistema de automação completo para operação e tratamento químico da água. Basicamente, o trabalho de filtragem não muda, o que modifica é o seu acionamento, a maneira como o usuário vai interagir com o equipamento.

Mas traz uma nova alternativa de tratamento da água, o Clorador iGUi, que funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química, a eletrólise, que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. “O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água – é o cloreto de sódio puro, sem iodo, disponibilizado pela iGUi Química. E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho”, esclarece Adriel Telles, engenheiro da iGUi Piscinas.

O Clorador iGUi possui medidor de nível de sal e sistema autolimpante. “É, realmente, um produto de alta eficiência, é o mais usado nos grandes mercados de piscinas do primeiro mundo e coloca o Brasil no mesmo grau de qualidade aplicada lá fora”, finaliza Filipe Sisson, CEO da iGUi Piscinas.

O Eletronic System será lançado na FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção, de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo (SP). O produto será apresentado ao público em pleno funcionamento no estande da iGUi.

Sobre a iGUi
As Empresas iGUi iniciaram suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, a partir da “Indústria da Piscina”, fundada em junho de 1995. Em 2002 a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder no segmento. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, honestidade, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas, e é também graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje somos mais de 520 lojas, 43 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, conclui Filipe Sisson.
Saiba mais: www.igui.com | 0800 777 4484

Nenhum comentário