Últimas

Paessler mostra visão geral da sua solução para gerenciamento de rede: PRTG, durante webinar em 23/03/2016

Empresa alemã planeja uma série de seminários online em 2016, com intuito de esclarecer sobre os principais benefícios do monitoramento de redes para os negócios. 

Visualização da página do software PRTG Network Monitor
Os profissionais de TI que ainda não estão familiarizados com a solução de monitoramento de rede da Paessler AG terão a oportunidade de aprender como se faz a primeira instalação, a configuração dos sensores mais utilizados, além de conhecer as principais características do software PRTG Network Monitor. No dia 23 de março, às 15 horas, a empresa promove o primeiro webinar gratuito de uma série planejada para este ano.

O consultor de TI e Telecomunicações Rodrigo Corte será o instrutor do seminário online, com duração de 45 minutos. Corte possui ampla experiência em cursos e treinamentos, com formação em Redes de Computadores, além de ser um profissional com a certificação da Paessler, como especialista em monitoramento com a ferramenta PRTG.

Para participar do webinar é necessário fazer a inscrição com antecedência. Ao efetuar o registro, o participante receberá uma confirmação por e-mail, com todas as informações de como se conectar.

Agenda
Webinar: “Visão geral da solução para gerenciamento de rede: PRTG Network Monitor”
Data: 23 de março de 2016
Horário: 15 horas
Duração: 45 minutos
Inscrição: https://attendee.gotowebinar.com/register/2413746154205413121

Nenhum comentário