Últimas

Cacau Show apresenta a campanha "Momentos de Carinho", para proporcionar experiências únicas ao consumidor

A cada R$ 20 em compras, os clientes podem escolher entre sessões de beleza, cursos a distância, revelação de fotos e até recarga de celular

São Paulo, 11 de abril de 2016 – A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, que busca sempre proporcionar aos consumidores as melhores experiências através da seleção de cada um de seus ingredientes, do preparo dos produtos e do atendimento nas lojas, elaborou mais uma maneira de surpreender o público. A marca apresenta a campanha “Momentos de Carinho”, na qual, a cada R$ 20 em compras, os clientes podem escolher uma experiência exclusiva, entre quatro opções disponíveis. São elas: uma sessão de beleza ou bem-estar; um curso on-line com certificado; impressão digital de fotos; ou desconto na recarga de celular.

A campanha, com vigência até 30 de abril, é realizada nas mais de 2 mil lojas da Cacau Show distribuídas pelo País e tem como objetivo oferecer oportunidades especiais aos consumidores. A mecânica é simples: após a compra, o consumidor recebe um voucher, que deve ser cadastrado no hotsite www.cacaushow.com.br/momentosdecarinho, para escolher, entre as opções, aquela que mais lhe agrade.

A partir da campanha “Momentos de Carinho”, as pessoas poderão desfrutar de experiências como: tratamentos de beleza, corporais, massagem, limpeza de pele, escova capilar e manicure; cursos de culinária, maquiagem, informática e de idiomas; revelação de 30 fotos, para eternizar momentos de carinho, no tamanho de 10 cm x 15 cm e desconto de R$ 5 nas recargas para celulares pré-pagos feitas pelo site Recargapay. Cada cliente tem direito a até dez vouchers, e as ofertas são válidas para todas as capitais.

“Estamos sempre criando situações que possam proporcionar aos nossos consumidores momentos doces e únicos. Por isso, nada melhor que oferecer um gesto que retibua todo carinho que essas pessoas têm pela marca. Temos certeza que essa campanha será mais um sucesso na trajetória da Cacau Show”, afirma Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial,www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2014 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Nenhum comentário