Furukawa promove encontros regionais para estreitar o relacionamento com seus canais
São Paulo, 08 de abril de 2016 - Intensificar a aproximação com os parceiros de negócios em todo o Brasil, de modo a identificar oportunidades e necessidades específicas de cada região do país. Esse é o principal objetivo do Kick Off Connections, evento voltado aos distribuidores autorizados e solution providers Furukawa que acontece neste mês de abril, em quatro capitais brasileiras.
O primeiro encontro, marcado para o dia 12, será realizado em São Paulo (no Club Transatlântico) e reunirá os canais da empresa na região Sudeste. No dia 14, será a vez de Curitiba sediar o encontro da região Sul. No dia 26, os canais da região Centro-Oeste estarão reunidos em Brasília e, no dia 28 de abril, os distribuidores e integradores do Norte e Nordeste terão seu encontro em Recife.
“O objetivo é estar mais próximo dos nossos parceiros de negócios, sentir suas necessidades e apresentar nossas estratégias para 2016”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Brasil. “Para isso, decidimos promover quatro encontros regionais, com uma programação montada de acordo com as demandas específicas de cada região do país”, acrescenta.
Segundo Kihara, essa programação inclui workshops customizados (por região), espaço para apresentações de parceiros tecnológicos da Furukawa e um painel abordando um case real de uso da solução óptica LASERWAY, desenvolvida para atender o segmento de mercado corporativo, e um coquetel de encerramento, durante o qual os canais e demais parceiros poderão estreitar relacionamentos. A expectativa é reunir, nesses quatro encontros, a maioria dos cerca de 120 integradores credenciados e aproximadamente 30 distribuidores (com vários pontos de atendimento) da Furukawa no país, que cobrem todo o território brasileiro.
A solução Laserway será um dos destaques da Furukawa no Kick Off Connections. “Trata-se de um produto inovador, que permite às empresas fazerem mais com menos”, ressalta Roberto Kihara. Destinada à aplicação em infraestrutura de redes de área local (LAN), a solução baseia-se na tecnologia óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network) customizada pela Furukawa para o mercado de networking, proporcionando conectividade IP convergente para os diversos ambientes de cabeamento estruturado.
Outro destaque do evento será a solução ITMAX, desenvolvida pela empresa para atender os principais requisitos do mercado de data centers - modularidade, escalabilidade, maior performance, alta disponibilidade, densidade, eficiência energética e migrações futuras. “Esse mercado vem crescendo bastante e possui necessidades específicas, que já estamos atendendo com a solução ITMAX”, afirma Kihara.
Sobre a Furukawa
Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes para setores de TI, Telecomunicações e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR e Sorocaba/SP. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, e em Palmira, na Colômbia.
Mais informações: www.furukawa.com.br
O primeiro encontro, marcado para o dia 12, será realizado em São Paulo (no Club Transatlântico) e reunirá os canais da empresa na região Sudeste. No dia 14, será a vez de Curitiba sediar o encontro da região Sul. No dia 26, os canais da região Centro-Oeste estarão reunidos em Brasília e, no dia 28 de abril, os distribuidores e integradores do Norte e Nordeste terão seu encontro em Recife.
“O objetivo é estar mais próximo dos nossos parceiros de negócios, sentir suas necessidades e apresentar nossas estratégias para 2016”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Brasil. “Para isso, decidimos promover quatro encontros regionais, com uma programação montada de acordo com as demandas específicas de cada região do país”, acrescenta.
Segundo Kihara, essa programação inclui workshops customizados (por região), espaço para apresentações de parceiros tecnológicos da Furukawa e um painel abordando um case real de uso da solução óptica LASERWAY, desenvolvida para atender o segmento de mercado corporativo, e um coquetel de encerramento, durante o qual os canais e demais parceiros poderão estreitar relacionamentos. A expectativa é reunir, nesses quatro encontros, a maioria dos cerca de 120 integradores credenciados e aproximadamente 30 distribuidores (com vários pontos de atendimento) da Furukawa no país, que cobrem todo o território brasileiro.
A solução Laserway será um dos destaques da Furukawa no Kick Off Connections. “Trata-se de um produto inovador, que permite às empresas fazerem mais com menos”, ressalta Roberto Kihara. Destinada à aplicação em infraestrutura de redes de área local (LAN), a solução baseia-se na tecnologia óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network) customizada pela Furukawa para o mercado de networking, proporcionando conectividade IP convergente para os diversos ambientes de cabeamento estruturado.
Outro destaque do evento será a solução ITMAX, desenvolvida pela empresa para atender os principais requisitos do mercado de data centers - modularidade, escalabilidade, maior performance, alta disponibilidade, densidade, eficiência energética e migrações futuras. “Esse mercado vem crescendo bastante e possui necessidades específicas, que já estamos atendendo com a solução ITMAX”, afirma Kihara.
Sobre a Furukawa
Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes para setores de TI, Telecomunicações e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR e Sorocaba/SP. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, e em Palmira, na Colômbia.
Mais informações: www.furukawa.com.br
Nenhum comentário