RIOSUL cria campanha divertida de conscientização utilizando emojis do Whatsapp
Nesta próxima semana, o RIOSUL Shopping Center vai lançar sua mais nova campanha de conscientização sobre algo que é muito comum no dia-a-dia de um shopping, o esquecimento de pertences pessoais, nas dependências do empreendimento.
Utilizando um linguajar contemporâneo, presente na comunicação digital de muitos brasileiros, a campanha tem como objetivo chamar a atenção dos clientes, de forma divertida e informal, utilizando imagens de famosos emojis do aplicativo mobile, Whatsapp.
Para a ação foram produzidas 200 peças que serão distribuídas entre os espelhos e cabines dos banheiros masculinos e femininos.
Utilizando um linguajar contemporâneo, presente na comunicação digital de muitos brasileiros, a campanha tem como objetivo chamar a atenção dos clientes, de forma divertida e informal, utilizando imagens de famosos emojis do aplicativo mobile, Whatsapp.
Para a ação foram produzidas 200 peças que serão distribuídas entre os espelhos e cabines dos banheiros masculinos e femininos.
Nenhum comentário