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Ícone do empreendorismo digital, Neil Patel dá dicas para empresas melhorarem a performance online

Especialista é o primeiro a participar de uma série de eventos online gratuitos promovidos pela Resultados Digitais, como aquecimento para o RD Summit 2016

Neil Patel/Divulgação
“Há muitas oportunidades no Brasil e o empreendedor brasileiro não deve se assustar com a situação econômica atual do país, mas aproveitar a chance para se desenvolver e crescer”. Este foi um dos conselhos dados pela referência mundial em empreendedorismo Neil Patel, durante um evento online gratuito promovido pela Resultados Digitais, que é um aquecimento para o RD Summit 2016, nos dias 3 e 4 de novembro, em Florianópolis. Para aqueles que não conseguiram acompanhar o hangout do Neil Patel, ele está disponível online.

Considerado um dos influenciadores mais importantes no momento do mercado digital, Neil Patel (co-fundador da CrazyEgg, Hello Bar e KISSmetrics) também presta consultoria para empresas como a Amazon, Facebook, Google e Yahoo a crescer sua receita. Durante o hangout, que contou com a mediação do diretor de marketing da Resultados Digitais, André Siqueira, o especialista deu algumas dicas para os empreendedores digitais aumentarem a perfomance e aquisição de tráfego online.

Confira alguns insights:
  • Automação é a chave: monetizar a presença online não é algo fácil, mas com o uso de ferramentas para automação de marketing é possível ampliar o alcance das ações. 
  • Resultados a médio prazo: estratégias digitais levam de seis meses a um ano para darem resultados efetivos. 
  • Agregue valor: crie conteúdos incríveis e que levem valor real para seus clientes, sem esquecer de aplicar SEO e links internos para posts relevantes. 
  • Link building que dá certo: faça link building com links de qualidade e relevantes e boas keywords. O uso de infográficos costuma funcionar muito bem. 
  • Mantenha a unidade no discurso: produza conteúdo com foco em manter a mensagem que a empresa quer passar para os clientes em suas campanhas, seja nas redes sociais, blogs ou email marketing. 
  • Acompanhe as novidades e faça testes: esteja atento ao que é popular na web e teste estratégias até encontrar as que mais gerem resultados.
Para quem quer conhecer um pouco mais os palestrantes que estarão no RD Summit 2016, toda semana, sempre às sextas-feiras, a RD vai transmitir chats online via Google Hangouts, com duração de aproximadamente 30 minutos. Os interessados em participar devem acompanhar a fanpage do RD Summit e realizar a inscrição. Na próxima sexta-feira (19), é a vez do CMO da Rock Content, Vitor Peçanha, compartilhar algumas dicas para o empreendedores que buscam resultados de alto impacto. Estão previstas para próximos encontros a participação de Wil Reynolds, Martha Gabriel, Rafael Rez, Henrique Carvalho, Sandro Magaldi e Fábio Ricotta.

Neste ano, o RD Summit - considerado o mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, contará com um público de 5 mil pessoas, em dois dias de imersão com mais de 100 palestrantes em 10 salas com sessões paralelas, buscando atender diferentes temas e níveis de conhecimento simultaneamente. Os participantes do Summit ainda terão a oportunidade de conferir a feira de negócios, com mais de 40 expositores, feira gastronômica e muito entretenimento dentro do pavilhão e fora, nas festas oficiais.

Os ingressos já estão à venda e é possível adquirir com valores diferenciados. A inscrição garante acesso aos dois dias de evento, a todas as palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online. Clientes e parceiros da RD possuem 25% off. Acesse RD Summit 2016 e confira mais detalhes.

Serviço

O que: RD Summit 2016
Quando: 3 e 4 de novembro, das 8h às 20h
Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, Centro - Florianópolis/SC)
Mais informações: http://rdsummit.com.br/ e via e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é a empresa responsável pelo RD Station, plataforma de automação de marketing, pioneira no Brasil e que permite o gerenciamento de ações ligadas a e-mail marketing, mídias sociais, lead scoring e muito mais. Ao longo de 5 anos, tiveram a oportunidade de construir uma carteira com 4 mil clientes de diversos segmentos. Essa experiência de proximidade com o mercado oferece diariamente os inputs necessários para construir uma solução adaptada às necessidades do empresário e profissional de marketing brasileiro, não apenas no que diz respeito ao software, mas a todas as consultorias, eventos e conteúdos exclusivos como esse. Além disso, oferecem um Programa de Parceria para agências que têm interesse em ofertar serviços de Inbound Marketing e fazer negócios decolarem.

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