Dia Nacional da Construção Social 2021 homenageia trabalhadores do setor
Evento on-line, no dia 21 de agosto, das 16h às 18h, terá show de Michel Teló
Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do "Dia
Nacional da Construção Social (DNCS)". Neste ano, o evento será 100%
virtual e fará uma grande homenagem aos trabalhadores da construção e do
mercado imobiliário no dia 21 de agosto, das 16h às 18h. O Sindicato da
Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e o
Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais
(Seconci-MG) aderiram ao projeto, que é realizado pela Comissão de
Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção
(CBIC) em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).
Nesta edição, o DNCS terá um show especial de Michel Teló, apresentação de Maria Paula Fidalgo (ex-Casseta & Planeta) e sorteio de prêmios. Os trabalhadores da construção civil que quiserem participar da live e concorrer aos sorteios devem se inscrever no site (cbiconline.sistemaboss.com.br). Os prêmios serão entregues exclusivamente aos colaboradores mediante comprovação de suas efetivas atividades no setor. O DNCS será transmitido no canal da CBIC no YouTube e o show de Michel Teló será aberto ao público geral de forma gratuita.
"É grande o número de profissionais que atuam na construção civil e o Sinduscon-MG reconhece a importância deles, que imprimem qualidade e eficiência ao segmento. Para valorizar esses trabalhadores, que não hesitam em cumprir com suas responsabilidades e também seguem atentos à saúde e à segurança no ambiente laboral neste momento de pandemia, o DNCS é uma forma de retribuir e prestigiar o trabalho que realizam. O evento fortalece, ainda, a atuação das empresas no âmbito da responsabilidade social", destaca Geraldo Linhares, presidente da entidade.
"Um evento tão emblemático como o Dia Nacional da Construção Social não poderia deixar de ser celebrado, ainda que em formato mediado pelas restrições impostas pela pandemia –que limitam as atividades presenciais com público. Será uma oportunidade de reverenciar o trabalhador da construção, que mais uma vez mostrou sua capacidade de resiliência, de se adaptar às mudanças, de vencer adversidades –atitudes decisivas para manter em funcionamento um setor tão importante para o desenvolvimento do país", ressalta a presidente do Seconci-MG, Danuza Mohallem.
Nenhum comentário