Últimas

Seletiva de atletas em diversas modalidades acontece neste sábado (23)

O critério de aprovação leva em conta o histórico esportivo do candidato

A Universidade UNG segue com inscrições abertas para a seletiva de atletas, que acontece neste sábado (23), no campus Centro da Instituição. As vagas são para as modalidades de Handebol, Vôlei, Basquete, Judô, Karatê, Jiu Jitsu, Atletismo, Taekwondo, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Tênis e Xadrez. O critério de seleção leva em conta o histórico esportivo do candidato.  

 

Os aprovados terão direito a desconto de até 70% durante todo o curso, a depender da modalidade escolhida, e aqueles que não forem aprovados terão oportunidade de estudar na UNG com outros tipos de descontos, podendo ser selecionados na categoria atleta suplente e ser chamado a qualquer momento para ingressar na equipe.

 

As seletivas serão realizadas das 9h às 16h, nas quadras e salas de lutas da UNG, localizadas no Prédio T. A coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, ressalta a importância de incentivar o esporte por meio da educação. "A seletiva é uma oportunidade para que as pessoas mostrem o talento esportivo nas modalidades envolvidas. Além disso, concorrem a uma bolsa de estudos para ingressar no ensino superior", afirma.

 

Para participar, o atleta deve realizar a inscrição por meio do link. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail esportes.gua@ung.br ou telefone (11) 2464- 2715.

Nenhum comentário