Últimas

SP Market tem sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses

Lançamento do projeto CineMaterna no empreendimento acontece no dia 27 de setembro

Reprodução Instagram

O CineMaterna é mais uma novidade que chega ao shopping SP Market, empreendimento que já é referência de diversão em todo país. A sessão de lançamento do projeto acontece no próximo dia 27 de setembro, às 14h10, no Cinemark e tem entrada gratuita para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante de idade maior que a classificação indicativa do filme exibido na ocasião.

No local, uma infraestrutura completa para conforto de todos conta com estacionamento para os carrinhos de bebê, sala com ar-condicionado ameno, luz levemente acesa para facilitar a circulação durante a sessão, trocadores dentro da sala de cinema para as mães não precisarem sair durante o filme, além de uma área com tapete EVA para aqueles que quiserem conferir o filme de forma ainda mais livre.

“As famílias com bebês também têm o direito de se divertir e curtir uma sessão de cinema e é justamente isso que o CineMaterna vem oferecer para as nossas clientes. A iniciativa fortalece nosso propósito de proporcionar diversão e lazer para todos os públicos no SP Market”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento. 

Após o lançamento, as sessões do CineMaterna acontecem sempre na última terça-feira de cada mês. Os filmes são escolhidos por votação em enquete no site: cinematerna.org.br sempre uma semana antes de cada exibição.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público. A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

 

CineMaterna no SP Market

Quando: 27 de setembro

Horário: às 14h10

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br

Nenhum comentário