Últimas

Com mais de 42 unidades em todo país, empresa de recreação abre portas para investidores

Com lucros chegando a 48% de aumento em relação a 2020, rede de recreação infantil busca expansão através de modelo inovador de financiamento coletivo de unidades

De acordo com dados do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o setor infantil movimenta cerca de R$16 bilhões por ano. Com o crescimento deste ramo do mercado no Brasil, o investimento em franquias recreativas infantis, como a YouPlay, acabam possuindo uma segurança de retorno e  rentabilidade que outras áreas não possuem.

Pensando nisso, no mês de outubro deste ano, a franquia de recreação infantil, YouPlay, em parceria com a plataforma de financiamentos coletivos  Robusta Investimentos (www.robustainvestimentos.com.br), expande seu processo de captação de investidores para impulsionar o desenvolvimento de novas frentes para a empresa. Aqueles que desejam conhecer o processo de investimento devem acessar a plataforma da Robusta, empresa especializada nessa modalidade conhecida internacionalmente como “crowdfunding”, onde qualquer pessoa pode interessada pode fazer investimentos a partir de cotas societárias das unidades da YouPlay a partir de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de investimento por cada cota de cerca de aproximadamente 1% de cada unidade.

Giuliano Carioca, CEO da YouPlay, diz que o crowdfunding é uma excelente maneira de dar oportunidade à pessoas que desejam ingressar e se familiarizar com o mundo do empreendedorismo mas não tem todo o capital necessário, bem como permitir aos investidores que desenvolvam familiaridade e segurança para posteriormente investir em unidades de propriedade única. “Para nós é um grande passo visando dar a oportunidade a todos que tem empatia e afinidade com o universo infantil de ter a experiência de serem donos de uma unidade em sociedade e também realizar a expansão de filiais e de serviços oferecidos. Além de um espaço de recreação, queremos que cada vez mais a Youplay seja vista como um veículo para investimento seguro não apenas em uma franquia para aumentar o convívio familiar e ter uma fonte de renda mas também como veículo apropriado para atingir independência financeira e alta rentabilidade mesmo sem que os investidores precisem de muito capital” , explica.

Afirmando que os consumidores desse setor investem no desenvolvimento dos filhos desde a primeira infância, Giuliano revela que o mercado sempre tem uma alta demanda, como resultado, esta indústria tem margens de lucro em todo país quando se trata de serviços ou no varejo.

Carioca ainda aponta que os serviços voltados ao público infantil e aos responsáveis pode ser entendido da mesma forma que o mercado de energia, alimentação, vestuário e outros considerados perenes ao atender necessidades básicas da sociedade.

Nenhum comentário