Últimas

Sestini e NBA lançam linha oficial de produtos

Linha completa oferece diversas opções para jovens e adultos fãs da liga americana de basquete, com variedade de modelos e tamanhos

A Sestini, referência nacional no mercado de malas e mochilas, entra em quadra ao lado da maior liga de basquete do mundo. A NBA (National Basketball Association) é a nova licença oficial da marca para uma linha completa de mochilas, estojos, sacolas e até malas, com a temática do universo do basquete e dos principais times que disputam a liga. São quatro coleções, com estampas diversas do Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, campeão da última temporada. 

Os produtos foram desenvolvidos para jovens e adultos e pensados tanto para a rotina escolar ou de estudos, quanto para facilitar a vida de quem pratica esportes. Com design moderno e funcional, algumas mochilas têm espaço para armazenar bolas e até porta-tênis. 

“A criação desta linha juntamente com uma forte marca internacional que tem fãs em todos os lugares do mundo e de todas as idades é um passo muito importante para a Sestini. Queremos expandir nosso público-alvo, com produtos versáteis, cheio de funcionalidades e que surpreendam a todos”, afirma Eduardo Ruschell, Co-CEO da Sestini.

“Estamos sempre atentos ao mercado, aos desejos dos nossos fãs, e felizes em poder anunciar este acordo com a Sestini, o parceiro ideal para trazer ao mercado as coleções de mochilas e malas de viagem da NBA. Temos certeza de que os apaixonados por basquete vão se encantar com os produtos”, conta Roger Alhgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA para o Brasil. 

Os produtos já estão em fase de pré-venda para varejo e atacado e chegam nas lojas físicas e e-commerce da rede a partir de novembro. 

Coleções exclusivas 

A coleção “NBA Legend”, contempla mochilas grandes e compactas com estampas das principais equipes, além de mochila saquinho, estojo e uma novidade: uma sacola que comporta até 2 bolas, sem perder espaço para roupas e pertences. 

A linha “NBA Performa” traz 2 mochilas com compartimento para notebook, porta tênis com tecido fácil de lavar e uma rede externa para prender uma bola. Para os fãs que querem mostrar sua torcida até mesmo nas viagens, a “NBA Space” conta com uma mala de bordo do Chicago Bulls. 

E além de desenvolver produtos oficiais da liga de basquete, a Sestini e a NBA estreitam ainda mais a parceria, com as mochilas dos times e os segredos da linha “Magic’”, que é uma marca própria da rede e sucesso de vendas graças aos diferenciais de mercado, como bolsos escondidos, de fácil acesso e trava anti-furto.

Sobre a Sestini 

Referência no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos, e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de coleções exclusivas, que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site e siga nas redes sociais (@sestinioficial)

Sobre a NBA 

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos seis continentes. 

No início da temporada 2021-2022, a liga apresentou 121 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar. 

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Nenhum comentário