Caminhão Actros Mercedes-Benz atende todas as condições do Finame PSI
• Modelos rodoviários 2546 (6X2) e 2646 (6x4) produzidos em 2015 superaram o índice de nacionalização previsto pelo BNDES
• Actros é o caminhão mais completo da marca, referência em desempenho, segurança e conforto
• Esses caminhões podem receber semirreboques, como carga seca aberta, furgão, sider, graneleiros, tanques de líquidos e gases, porta-conteiner e outros
Os caminhões Mercedes-Benz Actros 2546 6x2 e 2646 6x4 produzidos neste ano podem receber todo o financiamento pelo Finame PSI. Os modelos top de linha da marca para o segmento de extrapesados passaram por um intenso programa de nacionalização, superando o conteúdo local exigido pelo BNDES.
A Mercedes-Benz tem como vocação oferecer produtos especialmente desenvolvidos para as condições do mercado brasileiro e nossa filosofia de atender os clientes com produtos adequados às necessidades específicas do transportador nacional.
Equipados com motor de 455 cv, os cavalos-mecânicos 2546 e 2646 entregam muita flexibilidade ao transportador, podendo ser utilizados em diversas aplicações, como transporte de líquidos e combustíveis, carga geral, sider, caçambas, container, silos, baús, entre outras. O Actros 2646 6x4 também é utilizado para tracionar muticomposições, como bitrem, bitrenzão e rodotrem que oferecem, respectivamente, 57 e 74 toneladas de PBTC - peso bruto total combinado.
Esses modelos oferecem aos clientes eixos traseiros sem redução nos cubos, o que aumenta a oferta de soluções focadas no transporte rodoviário de longas distâncias, atendendo várias configurações de implementos. O principal benefício da utilização desses eixos é a melhora no rendimento mecânico, o que resulta em menor consumo de combustível e, consequentemente, em maior rentabilidade para os clientes.
“Os extrapesados Actros rodoviários, veículos reconhecidos pelo elevado nível de conforto, economia de combustível e alto padrão de segurança, iniciam uma nova etapa no mercado brasileiro”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A nossa equipe de engenharia se dedicou fortemente para que o Actros, de excelente relação custo-benefício no transporte rodoviário, fosse rapidamente nacionalizado” conclui Leoncini.
Os modelos são oferecidos ao mercado em quatro versões de cabinas: o cliente pode escolher entre Leito Teto Baixo, Leito Teto Alto, Megaspace e Megaspace Segurança, atendendo plenamente todas as necessidades do segmento de transporte de carga rodoviário.
A versão Megaspace Segurança apresenta uma série de componentes exclusivos, como o sistema de orientação de faixa de rolagem, controle de proximidade, assistente ativo de frenagem e retarder.
Esse moderno caminhão também é equipado, de série, com câmbio automatizado Mercedes PowerShift, exclusivo freio-motor Top Brake, bloqueio de deslocamento para partidas em rampa e freios com gerenciamento eletrônico, ABS e ASR.
A Linha Actros é indicada especialmente para os transportadores que valorizam e reconhecem a importância do conforto e da segurança como aliados no aumento da produtividade no transporte.
• Actros é o caminhão mais completo da marca, referência em desempenho, segurança e conforto
• Esses caminhões podem receber semirreboques, como carga seca aberta, furgão, sider, graneleiros, tanques de líquidos e gases, porta-conteiner e outros
Os caminhões Mercedes-Benz Actros 2546 6x2 e 2646 6x4 produzidos neste ano podem receber todo o financiamento pelo Finame PSI. Os modelos top de linha da marca para o segmento de extrapesados passaram por um intenso programa de nacionalização, superando o conteúdo local exigido pelo BNDES.
A Mercedes-Benz tem como vocação oferecer produtos especialmente desenvolvidos para as condições do mercado brasileiro e nossa filosofia de atender os clientes com produtos adequados às necessidades específicas do transportador nacional.
Equipados com motor de 455 cv, os cavalos-mecânicos 2546 e 2646 entregam muita flexibilidade ao transportador, podendo ser utilizados em diversas aplicações, como transporte de líquidos e combustíveis, carga geral, sider, caçambas, container, silos, baús, entre outras. O Actros 2646 6x4 também é utilizado para tracionar muticomposições, como bitrem, bitrenzão e rodotrem que oferecem, respectivamente, 57 e 74 toneladas de PBTC - peso bruto total combinado.
Esses modelos oferecem aos clientes eixos traseiros sem redução nos cubos, o que aumenta a oferta de soluções focadas no transporte rodoviário de longas distâncias, atendendo várias configurações de implementos. O principal benefício da utilização desses eixos é a melhora no rendimento mecânico, o que resulta em menor consumo de combustível e, consequentemente, em maior rentabilidade para os clientes.
“Os extrapesados Actros rodoviários, veículos reconhecidos pelo elevado nível de conforto, economia de combustível e alto padrão de segurança, iniciam uma nova etapa no mercado brasileiro”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A nossa equipe de engenharia se dedicou fortemente para que o Actros, de excelente relação custo-benefício no transporte rodoviário, fosse rapidamente nacionalizado” conclui Leoncini.
Os modelos são oferecidos ao mercado em quatro versões de cabinas: o cliente pode escolher entre Leito Teto Baixo, Leito Teto Alto, Megaspace e Megaspace Segurança, atendendo plenamente todas as necessidades do segmento de transporte de carga rodoviário.
A versão Megaspace Segurança apresenta uma série de componentes exclusivos, como o sistema de orientação de faixa de rolagem, controle de proximidade, assistente ativo de frenagem e retarder.
Esse moderno caminhão também é equipado, de série, com câmbio automatizado Mercedes PowerShift, exclusivo freio-motor Top Brake, bloqueio de deslocamento para partidas em rampa e freios com gerenciamento eletrônico, ABS e ASR.
A Linha Actros é indicada especialmente para os transportadores que valorizam e reconhecem a importância do conforto e da segurança como aliados no aumento da produtividade no transporte.
Nenhum comentário