Caixa Seguradora lança campanha publicitária interativa
Primeiro comercial será veiculado neste domingo (14), no intervalo do Fantástico, na TV Globo, com voz de Ivete Sangalo
A Caixa Seguradora lança neste domingo (14) nova campanha publicitária durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo. Com o slogan “É pra você, sim!”, a campanha vai ressaltar a importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros.
Criada pela Heads Propaganda, a campanha conta com música interpretada pela cantora Ivete Sangalo e produzida especialmente para a Seguradora. A canção mostra histórias reais de quatro brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.
Com presença na tevê, na internet, na rádio e nos aeroportos, a campanha será veiculada em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Interação com os brasileiros
A interatividade também é uma grande aposta da campanha. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais. Tudo com a voz da Ivete ao fundo.
Todo o material da campanha estará organizado no hotsite. Lá, o público poderá conhecer a fundo, por meio de minidocumentários, a história de cada um dos personagens. Tudo interativo e pronto para compartilhamento.
A Caixa Seguradora lança neste domingo (14) nova campanha publicitária durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo. Com o slogan “É pra você, sim!”, a campanha vai ressaltar a importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros.
Criada pela Heads Propaganda, a campanha conta com música interpretada pela cantora Ivete Sangalo e produzida especialmente para a Seguradora. A canção mostra histórias reais de quatro brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.
Com presença na tevê, na internet, na rádio e nos aeroportos, a campanha será veiculada em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Interação com os brasileiros
A interatividade também é uma grande aposta da campanha. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais. Tudo com a voz da Ivete ao fundo.
Todo o material da campanha estará organizado no hotsite. Lá, o público poderá conhecer a fundo, por meio de minidocumentários, a história de cada um dos personagens. Tudo interativo e pronto para compartilhamento.
Postar um Comentário
Nenhum comentário