Últimas

Citroën França distribuirá o Bluesummer, o conversível 4 lugares 100% elétrico do Grupo Bolloré


Em 17 de junho passado, a PSA Peugeot Citroën e o Grupo Bolloré anunciavam a assinatura de um acordo de parceria estratégica. Um acordo que prevê, notadamente, a distribuição e a fabricação pela PSA Peugeot Citroën de um veículo eléctrico do Grupo Bolloré: Bluesummer. Enquanto que no plano industrial, a montagem do veículo será efetuada pela usina de produção da PSA Peugeot Citroën em Rennes a partir de setembro de 2015, no que se refere à distribuição, é a CITROËN França que será responsável pela comercialização do Bluesummer.

De fato, a Marca confirmou seu interesse para distribuir, por meio de sua rede, este conversível de 4 lugares 100% elétrico com uma carroceria em ABS PMMA. Um carro audacioso e original, plenamente coerente com os valores da CITROËN.

O Grupo Bolloré desenvolveu grandes competências no armazenamento de eletricidade e no desenvolvimento de soluções elétricas. Presente no mercado da mobilidade elétrica, ele concebeu e desenvolveu vários veículos dos quais o modelo Bluesummer. No âmbito desta parceria, o Grupo Bolloré poderá assim desenvolver a comercialização deste carro apoiando-se na força e na experiência da rede de distribuição da Marca CITROËN, uma rede reconhecida e solidificada no território francês.

«Esta parceria com o Grupo Bolloré é a oportunidade para a rede CITROËN aumentar seu faturamento e atrair, dentro de seus showrooms, uma nova clientela, seduzida pela originalidade e o frescor do Bluesummer, e assim promover o conjunto da gama », afirma Philippe Narbeburu, diretor de Comércio CITROËN e DS na França.

Este acordo entre a Marca e o Grupo Bolloré será formalizado também sob forma de um contrato com os concessionários da CITROËN, uma grande oportunidade para a realização de novos negócios.


CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito, 779 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo – SP - CEP 04753-080
Fones: 55 11 2536-3471/3129 - http://br-imprensa.citroen.com

A marca CITROËN
A CITROËN é a criatividade e a tecnologia ao serviço do bem-estar. Desde 1919, a CITROËN é um jogador importante na democratização automobilística, oferecendo de forma concreta e otimista respostas para as questões de cada época. Hoje em dia, os modelos CITROËN concentram o valor deles no design, no conforto e na tecnologia útil. A CITROËN quer dizer 10.000 pontos de venda e pós-venda em mais de 90 países e quase 1,2 milhão de veículos vendidos em 2014. Quer dizer também 8 títulos de campeão mundial dos construtores em WRC e um 1º título de campeão dos construtores FIA em WTCC em 2014.

Nenhum comentário