Últimas

Shopping VillaLobos recebe exposição Rua Sem Frio

Abordando através de um olhar sensível a realidade dos moradores de rua que dependem de doações de vestuário para sobreviver ao inverno em São Paulo, a exposição Rua Sem Frio, do fotógrafo Lucio Cunha, chega ao Shopping VillaLobos.

Com imagens fixadas em grandes painéis feitos de crochê, a exposição disponibiliza ainda aos visitantes informações sobre a ONG ARCAH, que acolhe, capacita e emancipa moradores de rua, e sobre a técnica de Knit Graffiti, forma de intervenção urbana que cobre elementos da rua com crochê.

A exposição Rua Sem Frio faz parte da campanha homônima promovida pelo Shopping VillaLobos para arrecadar roupas e cobertas para doação à ARCAH.

Sobre a Campanha Rua Sem Frio
Até 05 de agosto o Shopping VillaLobos coleta peças de inverno para doação à ONG ARCAH. Durante esse período, para conscientizar seus visitantes sobre a importância da causa, o empreendimento também irá cobrir pilares, árvores, vasos e mobiliários espalhados por suas áreas internas e externas com Knit Graffiti (Grafite de Crochê). A Praça Por do Sol, localizada próxima ao empreendimento, também receberá elementos desta arte. Após a ação, todo o material utilizado nas intervenções urbanas também será doado à ARCAH.

Para participar da ação, basta doar roupas, calçados ou cobertas, novas ou usadas, no ponto de coleta localizado na Praça de Eventos do centro de compras. Outra forma de contribuir é adquirindo camisetas da ARCAH, que estarão à venda no local por R$ 50,00 e cuja renda é revertida para os projetos da ONG.

Aos finais de semana (dias 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de julho e 1º e 02 de agosto), em sessões que acontecem às 15h, 16h, 17h30 e 18h30, o VillaLobos recebe ainda uma Oficina de Crochê supervisionada por artesãos do projeto 13pompons. Esses profissionais ensinarão o público a fazer peças simples, como cachecóis e mantas de crochê. Os itens produzidos nas aulas também serão destinados à doação para a campanha Rua Sem Frio.

Serviço:

Sobre o Shopping VillaLobos
O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Informações para a imprensa:
Guilherme Abambres – guilherme.abambres@grupomaquina.com – (11) 3147-7239
Mariana Barbosa – mariana.barbosa@grupomaquina.com – (11) 3147-7261
André Moraes – andre.moraes@grupomaquina.com – (11) 3147-7466

Nenhum comentário