Bozzano promove ação interativa na web para comemorar o Dia dos Pais
Marca presenteará consumidores com caricaturas de seus pais
Para participar, o consumidor terá que entrar na fanpage da marca (https://www.facebook.com/BozzanoOficial) e enviar uma foto de seu pai em boa resolução, com nitidez, formato JPG e sem acessórios, como óculos de sol ou boné. Depois, até a véspera do final de semana do Dia dos Pais, as caricaturas serão publicadas por meio do próprio post do internauta. O regulamento da ação e a contagem de participantes ficarão expostos em uma aba na própria página da marca. Até 2.000 pessoas poderão participar da ação.
“Queremos interagir com nossos consumidores em um momento especial e oferecer a eles um presente da marca, levando também o bom humor além do cuidado, e reforçando que Bozzano está presente em todos os momentos da vida do homem”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Bozzano.
Mais detalhes sobre a ação estão disponíveis no site e na fanpage oficial: www.bozzano.com.br e https://www.facebook.com/BozzanoOficial.
Sobre Bozzano
Presente há mais de 60 anos no mercado brasileiro, Bozzano, atua nos segmentos de pré e pós-barba (cremes e espumas de barbear), gel para cabelos, desodorantes e aparelhos de barbear. A marca que mais entende do homem, acompanha a evolução no cuidado masculino, oferecendo qualidade, modernidade e tecnologia.
Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos
Amanda Mancini – amanda.mancini@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5674
Ana Carolina Rizzi – carolina.rizzi@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5605
Ana Luiza Campregher – ana.campregher@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5657
Caroline Medeiros – caroline.medeiros@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5659
Daniel Teles – daniel.teles@hypermarcas.com.br – (11) 3627 5429
Amanda Mancini
Hypermarcas – Unidade Cidade Jardim
Comunicação – Imprensa
Telefone: (11) 3627-5674
amanda.mancini@hypermarcas.com.br
Nenhum comentário