Caio Paiva e Eduarda Freire inauguram a exposição Hesnoisesloco
Os cariocas Caio Paiva e a Eduarda Freire inauguram sua primeira exposição, neste sábado, dia 15 de agosto, na Casa Azul, Humaitá, Rio de Janeiro, com entrada franca.
Caio tem como suporte principal a pintura em acrílico em grandes dimensões (em média 150 x 130 cm), mas também produz desenhos a nanquim e tem alguns projetos de instalação que pensam imagem e som.
A exposição foi construída pensando essa relação entre os dois e deles individualmente com o mundo em que vivem, a música, a cidade do Rio e seus afetos.
O catálogo é um zine, onde o Caio escreve um texto sobre o trabalho da Eduarda e vice-versa.
Serão expostas 7 telas em grandes dimensões do Caio e cerca de 13 desenhos com tamanhos em torno de 20 x 30 cm da Eduarda, além dos zines que estarão expostos.
Caio e Eduarda, com respectivamente 17 e 19 anos, fazem parte da novíssima geração de artistas plásticos do país que usam a pintura/ desenho "figurativo" como forma de expressão e até mesmo frente ao esgotamento das várias outras mídias e a consciência de perpetuação do trabalho além do período de aprendizado e como meio de vida. A curadoria é de Julia Vaz.
Claudia Carvalho
Publiques Assessoria de Comunicação
Tels.: 21 33 25 11 20/ 11 10
Celular 21 99 13 37 02
Data: 15/08/2015
Endereço: Casa Azul
Cidade: Rio de Janeiro
Nenhum comentário