GMC intensifica atuação no mercado brasileiro e América Latina
A GMC Software Technology (www.gmc.net), multinacional especializada em soluções de comunicação multicanal, intensifica sua atuação no mercado brasileiro e América Latina. Atualmente, é a empresa que conta com a maior base de clientes sendo 87 na América Latina. Destes, 28 estão localizados no Brasil.
Segundo Gustavo Veiga, Diretor Comercial da GMC Brasil, com o cenário econômico do país, as empresas estão olhando mais para redução de custos operacionais, estabilizar sua base de clientes e crescimento de clientes para garantirem sua sobrevivência no mercado e, por outro lado, encontram clientes cada vez mais exigentes que estão migrando para o mundo digital. Hoje estudos de mercado e a experiência da GMC em clientes globais comprovam que o setor de seguros consegue alcançar 19% de paper less e bancos até 30%, esse número vai chegar a 37% em 2017.
Os clientes GMC têm total controle da operação de comunicação multicanal, o que viabiliza as estratégias sustentáveis para estimular as vendas e ajudar as empresas a crescerem. Além disso, há uma grande melhoria em eficiência operacional com comunicação atualmente medido pelo índice TCC (Total Cost Of Communication), neste índice cerca de 80% desse custo é com postagem, em função disso que clientes buscam migrar para era digital.
“As empresas precisam começar a enxergar a comunicação como algo estratégico e não mais como um item de despesas. Quando essa postura se inverte e há investimentos inovar os canais de comunicação, surgem os valores agregados, baixa de custos, novos clientes e mais vendas de produtos”, comenta Veiga.
O grande diferencial da GMC Software é que além de know how de uma tecnologia de ponta, oferece consultoria de negócio, projeto customizado, consultoria de pré e pós implementação e o melhor software do mercado, ou seja, é a única empresa que tem essa combinação inovadora e sem concorrentes.
Prova disso é que apenas no 1º quadrimestre de 2015, a empresa já faturou mais que o ano de 2014 inteiro. “A meta estipulada para este ano já foi atingida e nossa expectativa é dobrar o tamanho da filial Brasil, algo difícil neste cenário de crise que estamos vivendo no país”, finaliza.
Sobre a GMC (www.gmc.net)
Segundo Gustavo Veiga, Diretor Comercial da GMC Brasil, com o cenário econômico do país, as empresas estão olhando mais para redução de custos operacionais, estabilizar sua base de clientes e crescimento de clientes para garantirem sua sobrevivência no mercado e, por outro lado, encontram clientes cada vez mais exigentes que estão migrando para o mundo digital. Hoje estudos de mercado e a experiência da GMC em clientes globais comprovam que o setor de seguros consegue alcançar 19% de paper less e bancos até 30%, esse número vai chegar a 37% em 2017.
Os clientes GMC têm total controle da operação de comunicação multicanal, o que viabiliza as estratégias sustentáveis para estimular as vendas e ajudar as empresas a crescerem. Além disso, há uma grande melhoria em eficiência operacional com comunicação atualmente medido pelo índice TCC (Total Cost Of Communication), neste índice cerca de 80% desse custo é com postagem, em função disso que clientes buscam migrar para era digital.
“As empresas precisam começar a enxergar a comunicação como algo estratégico e não mais como um item de despesas. Quando essa postura se inverte e há investimentos inovar os canais de comunicação, surgem os valores agregados, baixa de custos, novos clientes e mais vendas de produtos”, comenta Veiga.
O grande diferencial da GMC Software é que além de know how de uma tecnologia de ponta, oferece consultoria de negócio, projeto customizado, consultoria de pré e pós implementação e o melhor software do mercado, ou seja, é a única empresa que tem essa combinação inovadora e sem concorrentes.
Prova disso é que apenas no 1º quadrimestre de 2015, a empresa já faturou mais que o ano de 2014 inteiro. “A meta estipulada para este ano já foi atingida e nossa expectativa é dobrar o tamanho da filial Brasil, algo difícil neste cenário de crise que estamos vivendo no país”, finaliza.
Sobre a GMC (www.gmc.net)
A GMC é uma companhia global, sediada na Suíça e com escritórios no Brasil, Europa, América, Ásia e Austrália. Suas soluções atendem milhares de usuários em todo o mundo, em setores que incluem serviços financeiros, bancos, seguradoras, telecomunicações, utilities e saúde. A companhia provê tecnologias e produtos excepcionalmente confiáveis, reconhecidos globalmente pela ISO 9001:2008 e com várias certificações ISO 27001:2005, utilizando a metodologia CMMI para desenvolvimento e serviços, padrões abertos e serviços profissionais e suporte classe mundial.
Nenhum comentário