Farol Shopping inova com cenografia de Natal exclusiva e interativa
Conforme o superintendente do shopping, Ivo Prim, a cenografia inovadora e exclusiva tem o objetivo de encher os olhos tanto dos adultos quanto das crianças, fazendo-os ter diferentes sensações ao interagir com os personagens. “Sabemos como essa data é significativa e o quanto ela mexe com os sentimentos das pessoas. Por isso mesmo, e tendo consciência do momento econômico difícil pelo estamos passando, resolvemos trazer ainda mais alegria nesta época”, explana.
Na cenografia, os detalhes fazem a diferença. Espalhadas pelo shopping, 24 mil folhas naturais foram pregadas uma a uma. Musgo natural, limo e as cores da natureza juntam-se, formando o ambiente. De acordo com Cadorin, entre 1º e 23 de dezembro os Guardiões passam a habitar a vila. “Eles guardam os símbolos do Natal, como as maçãs, as pinhas, as velas, e cada um deles tem um significado diferenciado. São seres de luz, que mantêm vivos os bons sentimentos e resgatam o espírito natalino”, destaca ele.
Os 23 dias de programação contarão com uma série de atividades interativas, como o trem que fará um circuito pela cidade, contação de histórias, presença dos guardiões, entre outras ações. A aposta, conforme a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz, era de, além de inovar na decoração, mexer com as sensações e sentidos. “É uma cenografia em movimento, indo para o lado do entretenimento e saindo daquela ideia de decoração pronta em prateleira. Todos os dias coisas novas acontecerão aqui no shopping. No Estado, é a única ação neste formato”, explana.
Com a inauguração da cenografia, o Farol Shopping aguarda, agora, a chegada do Papai Noel, dia 15 de Novembro. A partir de 1º de Dezembro, será a vez de os Guardiões habitarem.
Fonte: Samira Pereira/Ápice Comunicação/Farol Shopping
Nenhum comentário