HDI Seguros inaugura filial em São Carlos
Nova unidade faz parte dos planos de expansão da companhia no Estado de São Paulo e irá facilitar o atendimento a segurados e corretores na região
No dia 8 de março, a HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil, inaugura uma nova unidade no interior de São Paulo, na cidade de São Carlos. Localizada na rua Dona Alexandrina, 313, a filial conta com escritório administrativo e central de atendimento a sinistros, que permitirão melhorar ainda mais o relacionamento com corretores e segurados.
De acordo com o Diretor Regional do Interior de São Paulo, Paulo Ricardo Costa, a expectativa é que a região de São Carlos, em função de sua importância, tenha papel relevante no crescimento das operações da HDI no Estado. “Nossa estrutura está localizada em um dos principais endereços da cidade e foi projetada para um atendimento de altíssima qualidade a nossos clientes”, afirma o executivo da HDI Seguros.
Entre as vantagens que a unidade oferece está o Bate-pronto, central de atendimento para registro de sinistros na qual o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com encaminhamento para uma oficina referenciada ou com orientação para o recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados no Bate-pronto. “A unidade conta com uma equipe própria para atender segurados e terceiros com o padrão de qualidade que a HDI Seguros tanto valoriza”, destaca Paulo Costa.
Durante o evento de inauguração, estarão presentes o vice-presidente técnico, Murilo Setti Riedel, o vice-presidente comercial, Flávio Rodrigues, e o diretor de Marketing e Planejamento Comercial, Paulo Moraes.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 47 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.
Nenhum comentário