Hilfiger Denim apresenta sua campanha de Spring 2016 "An island state of mind"
Com as "it girls" Hailey Baldwin e Immy Waterhouse, a campanha de Spring 2016 "Hilfiger Denim" apresenta o novo "Dynamic Stretch", tecido que combina a aparência do denim tradicional com super stretch.
Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp [NYSE: PVH] anuncia o lançamento da coleção de Spring 2016 Hilfiger Denim, "An Island State of Mind", que traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto. A vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista - exalta a leveza da marca nas peças denim icônicas com toda a atitude e animação únicas da Hilfiger Denim.
Como parte da campanha de Spring 2016, a coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade - mesmo após uso prolongado. O tecido de super-strech utiliza uma alta quantidade de elastano para dar um incrível movimento e conforto, sem perder a autenticidade de um look jeans.
OS INFLUENCERS
Os influencers da campanha de Spring 2016 foram fotografados em Los Angeles pelo talentoso fotógrafo Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade em celebrar o momento. Estrelando modelos millenials e influencers: Hailey Baldwin, Immy Waterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater.
Com um alcance combinado de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, os modelos compartilharão teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre "island life in the city". Essa é a segunda colaboração de Baldwin e Waterhouse. Baldwin desfilou Hilfiger Collection Spring 2016 na NYFW e Waterhouse apareceu na campanha de Fall 2015 Tommy Hilfiger Re-Edition Collection com sua irmã, Suki.
Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematografista Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril/2016.
O JEANS
A coleção feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cor inclui tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.
A coleção masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.
As peças Dynamic Stretch serão lançadas como parte da coleção Hilfiger Denim de Spring 2016, que estarão disponíveis nas lojas Hilfiger Denimm, no primeiro semestre de 2016. A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.
SOBRE A TOMMY HILFIGER
Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de vida exclusivo premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é criar e comercializar roupas esportivas e masculinas personalizadas, e roupas esportivas e coleções femininas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e camisolas e roupas confortáveis e casuais para usar em casa), calçados e acessórios de alta qualidade. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares como óculos, relógios, perfumes, roupas esportivas (golfe e natação), meias, pequenos itens de couro, produtos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis aos clientes no mundo todo por meio de uma ampla rede de lojas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, grandes lojas de departamento e especializadas, lojas online selecionadas e no site tommy.com.br.
SOBRE A PVH
PVH Corp., one of the world’s largest apparel companies, owns and markets the iconic Calvin Klein and Tommy Hilfiger brands worldwide. It is the world’s largest shirt and neckwear company and markets a variety of goods under its own brands, Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, and its licensed brands, including Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John and Chaps.
A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga, e suas marcas licenciadas, entre elas Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps.
SOBRE OS MODELOS
HAILEY BALDWIN
Amante de musicais da Broadway, bailarina e fashion designer autotidata, a modelo americana Hailey Baldwin é uma das faces mais influentes para se fotografar. Ela já apareceu na Tatler, Love, Wonderland, Elle, L’Officiel, Jalouse e todos os lugares - do MET Gala até Coachella. Não existe dúvida de que seu superpoder dos sonhos é a abilidad ede se teletransportar com o estralar dos dedos.
Instagram: @haileybaldwin
IMMY WATERHOUSE
Ela é a definição da "it girl" millennial. Immy Waterhouse fez teatro na Oxford School of Drama antes de entrar no mundo da moda, aos 20 anos. Quando ela não está brincando com os seus cachorros ou com sua irmã, a modelo SUki, ela pode ser vista nas páginas da Vogue, Teen Vogue, Tatler e LOVE. Vejá só! Vogue a nomeou ela como "one to watch in 2016".
Instagram: @immywaterhouse
LUKA SABBAT
Tendo participado de seu primeiro desfile com apenas 3 anos de idade, não é nenhuma surpresa que Luka Sabbat já era um excelente modelo aos 15. Criado entre Paris e Nova York, ele adora viajar, vídeo games, skate e street style Japonês. Da Vogue e i-D até Complex, parece que todo mundo está falando sobre ele.
Instagram: @lukasabbat
SANG WOO KIM
Criado em Londres, Sang Woo Kim é um dos modelos masculinos mais procurados. Mas ele é mais doq eu um rosto fotogênico, ele também estudou Arte na Central Saint Martins e Goldsmiths universities. Um artista jovem, que passa o seu tempo livre criando pinturas originais. Ele também gosta de visitar galerias, viajar, participar de eventos de caridade com suas pinturas e casualmente enfeitando as páginas das revistas de moda do mundo.
Instagram: @sangwo0
DAVID BYWATER
Um californiano de coração, David Bywater quando não está sendo modelo em photoshoots, ele pode ser encontrado na praia com sua prancha e seu cachorro, jet. David estourou no mundo em 2015, quando foi capa da Vanity Teen. Também fundou a Hyped Records, sua gravadora indie.
Instagram: @bywater725
Nenhum comentário