Últimas

Mkt Virtual comemora 15 anos com reposicionamento de marca para se consolidar no mercado nacional

Uma das líderes de marketing digital do litoral paulista aposta na união de estratégias, conteúdo e produtos digitais, com ações multidisciplinares para os clientes


Os empresários Ludmilla Rossi e Maurício Matias, ambos no comando da Mkt Virtual, comemoram 15 anos da maior agência de marketing digital do litoral paulista. Por conta do crescimento e da ampliação do portfólio da Mkt Virtual, os sócios anunciam o reposicionamento da marca com o objetivo de se consolidar no mercado nacional. A iniciativa permitirá que a agência ofereça um trabalho totalmente verticalizado e com execução in-house, que abrange o desenvolvimento estratégico, produção de conteúdo e desenvolvimento de produtos digitais.

“A Mkt Virtual evoluiu junto com o mercado e, conforme nossos desafios cresciam, íamos absorvendo novas atribuições que passavam longe de apenas produzir um projeto. Começamos a ter uma visão mais abrangente que, muitas vezes, impactavam na performance de equipes ou na venda de um determinado produto. Hoje, somos um verdadeiro pólo: pensamos, produzimos e executamos de forma multidisciplinar”, afirma Ludmilla Rossi, sócia-fundadora da empresa.

Com clientes de renome em cada segmento de atuação, como Mahogany, Rei do Mate, Frooty Açaí, California Filmes, Copag, Pampili, Eurofarma e Instituto Natura, a Mkt Virtual pretende aumentar seu portfólio de atendimento e crescer no mínimo 30% em faturamento em 2016.

“Queremos fortalecer nossas spin-offs, Mokotó (produtora de filmes e gestão audiovisual), Mukutu (estúdio de games) e TIP (Treinamento, Inovação e Pesquisa) e dar continuidade no trabalho da Mkt Virtual como grupo. Estamos cada vez mais empolgados com a possibilidade de não fazer apenas tecnologia e comunicação, mas em realmente reunir todo o escopo de trabalho para ajudar nossos clientes em processos internos e desenvolver com eles novos produtos, fontes de receita e soluções de negócio. O fato de termos todos os recursos dentro de casa, otimiza o fluxo de ideias e de desenvolvimento das mesmas”, explica a executiva.

Além do reposicionamento da marca, a Mkt Virtual também apresenta nova marca e site, com detalhamento mais profundo de seus cases e resultados, conteúdos que misturam as entregas, making-of e resultados, totalmente desenvolvido pela própria estrutura criativa.

“Conseguimos, também, unificar a linguagem das spin-offs, que seguem uma mesma identidade. Passamos a utilizar elemento tipográfico mais curvos e orgânicos, 100% personalizados e contínuos, uma característica que faz parte da nossa essência: o craft, a continuidade e a evolução”, conclui a fundadora.

Nenhum comentário