Salesforce Health Cloud – construindo e melhorando os relacionamentos com pacientes
A solução foi ampliada com tecnologia e serviços adicionais, incluindo conectividade de dispositivos e integração do histórico do paciente, para garantir atendimento personalizado e em tempo real
Em um mundo em que tudo e todos estão conectados, pacientes exigem novas formas de se comunicar com cuidadores através de canais móveis e sociais. Ao mesmo tempo, tecnologias inovadoras - como rastreadores de condições físicas e dispositivos médicos conectados - estão capacitando as pessoas a cuidarem cada vez mais da própria saúde. Assim, as operadoras que queiram ter sucesso nesta nova era precisam evoluir os simples registros de pacientes para relacionamentos com pacientes, integrando seus Históricos Eletrônicos do Paciente (EHR) com sistemas baseados em nuvem projetados para o engajamento personalizado com os usuários.
O Salesforce Health Cloud permite um atendimento mais personalizado por meio de:
- Completa visualização do paciente: o Health Cloud coloca todas as informações em um só lugar, incluindo linha do tempo, informações demográficas e familiares, e um diagrama funcional da equipe de cuidados prolongados. O Health Cloud também se integra com os EHRs para tornar os dados do paciente facilmente visíveis em tempo real e acionáveis a partir de qualquer dispositivo, dando aos cuidadores a informação que necessitam para gerir os pacientes - a qualquer hora e de qualquer lugar.
- Gestão mais inteligente do paciente: O Health Cloud oferece um console único para a gestão de pacientes, permitindo que os cuidadores criem fluxos de trabalho mais eficientes e melhorem a qualidade das experiências do paciente, além de reduzir custos e melhorar a colaboração entre todas as equipes, que podem agir sobre tarefas em aberto, criar planos de cuidados personalizados para indivíduos e gerir grupos de pacientes, como aqueles com pressão arterial alta ou diabetes.
- Engajamento conectado do paciente: O Health Cloud permite que profissionais de saúde e pacientes enviem e recebam mensagens e recebam lembretes e levantamentos completos em qualquer dispositivo, encorajando-os a ficarem atentos aos seus objetivos de saúde.
Um ecossistema em rápida expansão amplia o Salesforce Health Cloud
A Salesforce está alavancando um ecossistema abrangente de parceiros, integradores de sistemas (SIs) e fornecedores independentes de software (ISVs) para ampliar e implementar o Health Cloud:
- Integração na plataforma: A plataforma digital Philips HealthSuite fornece conectividade pessoal e de dispositivos médicos, um elaborado armazenamento de dados clínicos e ferramentas de troca de informações e de análise avançada de dados para estimular a criação de modelos de assistência colaborativa para pacientes e operadoras.
- Integração do EHR: Apigee, Catalyze, Jitterbit, MuleSoft e Redox oferecem serviços para integrar o Health Cloud com os principais EHRs, assegurando que as informações do paciente possam ser geridas e visualizadas no console do Health Cloud.
- Educação em saúde: O Healthwise fornece educação e recursos para que a equipe de assistência médica possa entregar informações para ajudar as pessoas a entender, gerir e melhorar a sua saúde.
- Serviços de implementação: Accenture, Deloitte Digital, PwC, Persistent Systems e Silverline oferecem serviços profissionais para a implementação e customização do Health Cloud.
- Feedback do paciente: O GetFeedback fornece pesquisas integradas e formulários para dispositivos móveis que permitem às organizações recolher o feedback de pacientes de maneira rápida e eficaz.
- Mensagens seguras: O TigerText adiciona capacidades de mensagens de texto seguras ao Health Cloud, permitindo que as equipes de assistência médica se comuniquem entre si com segurança.
Clientes que tiveram sucesso com o Salesforce Health Cloud
O Health Cloud ajuda a construir relacionamentos mais fortes entre operadoras de serviços de saúde e pacientes. The Genen Group, uma instituuição de saúde mental localizada na Califórnia, está utilizando o Health Cloud para desenvolver um aplicativo móvel que permite aos pacientes verificar seus benefícios de seguro em tempo real, obter orçamentos de serviços a serem pagos do próprio bolso, assim como agendar imediatamente uma consulta, tudo em seus dispositivos móveis. Ele também permite que os clínicos chequem os pacientes através de notificações push, fornecendo um feedback instantâneo aos pacientes e permitindo que tomem decisões mais inteligentes a respeito de assistência médica.
Comentários sobre a notícia
- “Nesta era digital, os profissionais de saúde precisam ir além de registros médicos para criar relações fortes e significativas com os pacientes”, disse o Dr. Joshua Newman, Diretor Médico e Gerente Geral da Salesforce Healthcare and Life Sciences. “O Salesforce Health Cloud oferece uma poderosa plataforma que conecta pacientes e operadoras de maneiras totalmente novas, melhora os resultados e personaliza a assistência médica”.
- “Nós realmente desejamos alterar a maneira como opera o setor de saúde mental e estarmos na vanguarda da inovação”, disse Lawrence Genen, fundador do Genen Group. “Resumindo, a nossa principal meta é deixar os nossos pacientes felizes, e o Health Cloud está nos dando as capacidades para proporcionar melhores experiências a todos os envolvidos”.
Preço e Disponibilidade
O Salesforce Health Cloud está disponível hoje a partir de US$ 150 por usuário por mês.
Recursos Adicionais
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- Site do Salesforce Health Cloud: http://www.salesforce.com/healthcloud
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