Xura Enterprise habilita chamadas de vídeo “com um clique” por meio do CRM da Hypnobox para a Tecnisa, que se tornou o primeiro cliente da solução
Tecnisa integrou o módulo de comunicações em tempo real e sua solução de CRM e chat da Hypnobox com o forge SDK da Xura
A Tecnisa - uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro focada no mercado residencial, que compreende desde a aquisição de terrenos até a construção e comercialização dos empreendimentos - é o primeiro cliente a habilitar essa tecnologia em seu site com a vantagem de já ser compatível para futura implementação em aplicativos móveis. Ao utilizar o SDK da Xura, ela poderá abrir novos canais de interação com seus clientes para proporcionar uma experiência e engajamento mais colaborativo e gratificante, na qual poderão responder às solicitações com maior rapidez e com base em uma comunicação contextual.
O forge SDK da Xura, que é baseado na tecnologia WebRTC, permite um diálogo de mão dupla inteligente, seguro e personalizado em qualquer dispositivo, via site ou aplicativo. Isto significa que, uma vez integrado ao site ou aplicativo móvel da empresa, ele eleva as interações em tempo real com o cliente para um novo patamar, por meio de chamadas VoIP, vídeo chat, mensagens instantâneas, compartilhamento criptografado de tela e arquivos, presença e gravação - tudo isso ao alcance de um botão. Neste contexto, o usuário é o centro de tudo e quando um cliente clica para se comunicar com a corretora de imóveis, sua chamada pode ser encaminhada para a área adequada, que conta com todo o histórico e informações contextuais na ponta dos dedos. Isso se traduz em uma resolução mais rápida da chamada e um serviço mais personalizado, bem como uma substancial redução de custos, economia de tempo e melhoria da experiência do cliente.
“Com o forge SDK da Xura, nossos clientes, os corretores de imóveis, podem agora acessar o forge SDK e integrá-lo em suas próprias páginas web para realizar vídeo chamadas em qualquer ponto da interação com o cliente: ele só precisa clicar para se comunicar quando o suporte for necessário. Por sua vez, isto oferece aos clientes e prospects um canal de comunicação superior, tanto em aplicativos móveis como na web, e permite uma visão única e consolidada do histórico da pessoa que está na ligação”, afirma Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox.
Ele destaca ainda que a escolha da solução de comunicação em tempo real foi estratégica. “Escolhemos trabalhar com a Xura porque queríamos trabalhar com o melhor fornecedor do mercado para atender ao nosso sistema líder de CRM. A Tecnisa é a nossa primeira empresa de empreendimentos imobiliários a aproveitar a tecnologia WebRTC da Xura e, com isso, ela não só oferecerá aos seus clientes uma experiência inigualável, mas também será percebida como um diferencial e como inovadora no setor. Outras corretoras poderão facilmente fazer o mesmo para melhorar o engajamento com seus clientes e gerar receita adicional, aumentando o valor do sistema tanto para eles como para nós”, finalizou Yoshioka.
“No passado, havíamos dado aos clientes a opção de chegarem até nós através de chamadas de vídeo, mas a tecnologia era ultrapassada, pesada, e exigia um plug-in que não estava pronto para dispositivos móveis. Quando a Hypnobox teve condições de nos oferecer uma nova solução com a Xura, fez todo sentido evoluir o nosso sistema e oferecer aos nossos clientes a mais recente tecnologia de comunicação em um clique. Agora, os nossos clientes podem se conectar através de vídeo com os representantes das imobiliárias e ter suas consultas atendidas com mais rapidez, economizando tempo e dinheiro. Uma situação na qual todos saem ganhando”, reafirmou Denilson Novelli, gerente de E-business da Tecnisa.
JF Sullivan, CMO e vice-presidente executivo de Enterprise da Xura, comentou: “O WebRTC está liderando os esforços em termos de tecnologia de call center contextual, resultando em uma renovada fidelização de clientes e no aumento de índices de engajamento que só eleva os níveis de satisfação. O uso do forge SDK proporciona uma abordagem modular ao sistema CRM da Hypnobox, o que significa que eles podem oferecer chamadas em vídeo autenticadas e seguras por meio de criptografia aos corretores de imóveis. Isso oferece uma solução perfeita de suporte ao CRM da Hypnobox, na qual os corretores podem escolhê-lo, caso ele se encaixe em seus modelos de negócios. Um excelente atendimento ao cliente pode levar a um custo elevado e é por isso que esta rica ferramenta de comunicação oferecida pelo forge SDK pode ser relativamente barata de implementar, uma vez que exige apenas algumas linhas de código”.
Facilidade de implementação, segurança, prontidão móvel, bem como a capacidade de identificar a presença de clientes e agentes de call center para fornecer tutoriais de suporte, são algumas das razões que levaram a Hypnobox a escolher a Xura. A empresa prevê que a solução da Xura contribuirá consideravelmente com a taxa de conversão dos clientes.
Para saber mais, acesse os sites (em inglês) da Xura e do forge SDK.
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